Days Gone

2ª Atualização: a Sony confirmou ao site IGN que a listagem desses jogos na Amazon da França são um erro.

Atualização: a Amazon da França simplesmente está listando todos os jogos exclusivos de PS4 para PC: Persona 5 Royal, GT Sport, Uncharted: The Nathan Drake Collection, God of War, The Last of Us Part II e assim por diante. Dito isso, ou tudo vai sair para PC ou a loja resolveu criar listagem de todos esses produtos sem razão alguma.

De acordo com o site PC Gamer, a SEGA disse que a listagem de Persona 5 Royal para PC é um erro. Dito isso, pelo menos a maioria desses registros também devem ser.


Notícia Original: A Amazon da França atualizou o seu catálogo com uma listagem de Days Gone para PC. A listagem diz “Days Gone Edition” e cita Windows como plataforma.

No passado, a Amazon da França também tinha listado Horizon Zero Dawn para PC antes do anúncio oficial. Como Days Gone é um jogo feito na Unreal Engine, o port deve ser mais simples que outros títulos de PS4 com engines próprias (no caso de HZD, a Decima Engine já havia sido portada com Death Stranding).


Da mesma forma, um usuário postou no Reddit que viu que a Amazon listou The Last of Us Part II para 26 de junho. Essa notícia tem tudo para ser falso e pensamos em até não noticiá-la, mas como haverá discussões pela internet decidimos comentá-la mesmo assim.

Primeiramente, essa é a data de Ghost of Tsushima. Se isso se tornar realidade, a Sony lançaria o jogo da Naughty Dog nessa data e adiaria o da Sucker Punch. No entanto, o usuário que postou essa informação no Reddit não menciona de qual país da Amazon ele viu essa data (se você checar, verá que a Amazon americana possui uma data provisória de 31 de dezembro), apenas um print.

Por fim, é difícil imaginar que a Sony cancelaria pré-vendas para adiar o jogo em apenas um mês. Dito isso, é extremamente provável que essa data é falsa. Mas, como dito, você provavelmente verá vários sites noticiando a informação, então tenha em mente tudo o que foi dito aqui antes de acreditar.

Winz.io