Resident Evil Resistance

A Capcom anunciou hoje dois novos Masterminds de Resident Evil Resistance, a próxima experiência de Survival Horror assimétrica 4 versus 1 incluída em Resident Evil 3.

Os vilões infames de Resident Evil, Alex Wesker e Ozwell Spencer, trazem uma marca única de terror ao jogo e um conjunto de habilidades especiais para frustrar os sobreviventes que tentam escapar dos experimentos desonestos da Umbrella Corporation. Esta dupla completa a equipe de Masterminds da Umbrella em Resident Evil Resistance, ao lado do recém-anunciado Daniel Fabron e da notória Annette Birkin.

Fãs que reconhecem Alex Wesker de Resident Evil Revelations 2 podem se lembrar que ela emprega um meio mais indireto para alcançar seus objetivos. Como uma vilã que gosta de colocar seus assuntos em meio a horrores e experiências psicológicas, ela é a mente ideal. O estilo de jogo de Alex enfatiza o uso de armadilhas, ao mesmo tempo em que manipula o mapa para atrasar os sobreviventes com barreiras e zumbis aprimorados. Como se isso não fosse intimidador o suficiente, quando Alex fica realmente séria, ela pode recorrer a uma planta carnívora cruel chamada Yateveo. Essa arma biológica estacionária pode não se mover, mas no lugar certo é uma obstrução poderosa que impede os Sobreviventes de seu objetivo de escapar.

Ozwell E. Spencer tem sido um antagonista sombrio em Resident Evil, deixando os outros fazerem seu trabalho sujo. Como o quarto Mastermind de Resident Evil Resistance, Ozwell agora está adotando uma abordagem mais prática. Apreciando sua posição como um dos fundadores da Umbrella Corporation, Ozwell usa a tecnologia de ponta da empresa para atormentar os Sobreviventes. Ao contrário de outros Masterminds que invocam armas biológicas controláveis ​​(como Yateveo de Alex Wesker, G-Birkin de Annette Birkin e Tyrant de Daniel Fabron), Ozwell gera um Campo de Desintegração que danifica severamente qualquer Sobrevivente que passa por ele sem sorte.

Além de revelar novos Masterminds, a Capcom também compartilhou novas artes, mostrando dois novos mapas em que Masterminds e Sobreviventes tentarão se enganar:

  • Cassino: uma instalação de entretenimento para quem gosta de emoções… e Masterminds insidiosos. Suas máquinas caça-níqueis e chips ainda em operação espalhados pelo chão contam a estranha história de como foi deserta às pressas durante o colapso de Raccoon City.
  • Parque Abandonado: Um parque com tema de terror localizado nos arredores de Raccoon City. Também foi abandonado quando zumbis e armas biológicas invadiram Raccoon City. Agora, monstros reais e imaginários agora aguardam pacientemente os visitantes.

Em Resident Evil Resistance, um Mastermind traça um caminho mortal, empunhando um baralho estratégico para criar obstáculos perigosos para impedir que um grupo de Sobreviventes escape – como convocar criaturas cruéis, montar armadilhas, manipular o ambiente e usar armas de segurança nas câmeras. Por sua vez, os Sobreviventes devem trabalhar juntos usando suas próprias habilidades e itens especiais que eles encontram para impedir o Mastermind e escapar do experimento antes que o tempo acabe.

Resident Evil Resistance estará incluso com Resident Evil 3 em 3 de abril de 2020.

Winz.io