A Paradox Interactive e a desenvolvedora Triumph Studios anunciaram Age of Wonders: Planetfall para o PS4, Xbox One e PC.

Previsto para 6 de agosto, trata-se de um jogo de estratégia com uma temática ficção científica. Como bônus de pré-venda, virá o DLC “Paragon Noble Cosmetic Pack”. O jogo também terá uma Deluxe Edition com alguns DLCs extras e uma Premium Edition, que vem com o conteúdo da Deluxe e o Season Pass.

Age of Wonders: Planetfall permite que você construa seu império com uma das seis facções, desde a militante Vanguard até as amazonas montadas em dinossauros e os cyborg-zumbis da Assembléia. Progrida através das missões de cada facção usando sua inteligência, força militar e diplomacia, explorando as ruínas planetárias e encontrando outros sobreviventes enquanto você desvenda a história de uma civilização destruída. Lute, construa, negocie e avance tecnologicamente o seu caminho para a utopia em uma campanha single-player, em mapas com elementos aleatórios e contra amigos no modo multiplayer.

Winz.io