Call of Duty: Modern Warfare

A Activision voltou a oferecer o DLC “Pacote Defensor” para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. O DLC serve para ajudar os veteranos do exército americano. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para ajudá-los. O motivo de seu retorno é o coronavírus.

Descrição:

Defenda quem defendeu nossa liberdade! Ajude veteranos a conseguir carreiras civis com a compra do Pacote Defensor Call of Duty Endowment (C.O.D.E.) para Modern Warfare®! Escutamos os fãs, e nosso maior pacote de conteúdo cosmético de Endowment está de volta. Ele inclui a variante de arma cosmética da pistola O Defensor, camuflagem de arma, relógio, pingente e adesivo de arma, 2 grafites para ambiente, 3 emblemas e um cartão de visita!

100% do faturamento recebido pelo Call of Duty Endowment será revertido para ajudar veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de qualidade. Essa é uma oferta de tempo limitado, que acabará em 27 de abril de 2020 ou quando arrecadarmos $3 milhões de dólares para a causa, o que acontecer primeiro.

Winz.io