PS5 Live

Depois de um curto adiamento em razão dos protestos que vem ocorrendo nos EUA, a Sony finalmente realizará o evento “PS5: The Future of Gaming” nesta quinta-feira às 17h no horário de Brasília.

O evento será um show pré-gravado de pouco mais de uma hora, transmitido em 1080p e 30 frames por segundo, com vários anúncios, revelações e vídeos de gameplay rodando diretamente no próximo console da Sony, com as primeiras demonstrações de jogos rodando em hardware da próxima geração. A Sony recomenda que vocês acompanhem o evento com fones de ouvido, indicando que teremos um gostinho da nova tecnologia de áudio que chegará com o PS5.

Você pode acompanhar no vídeo abaixo o evento, com comentários da nossa equipe ao vivo. Podem ficar tranquilos que nós não vamos falar por cima dos trailers, mas vocês poderão ver as nossas reações enquanto os anúncios acontecem.

Como sempre, todas as notícias referentes ao anúncios estarão em nosso site o mais rápido possível e nossas opiniões mais elaboradas estarão no nosso canal do YouTube logo mais.

Caso queira acompanhar em inglês e sem comentários, veja no vídeo a seguir.

Winz.io