Diablo Live

Mais uma terça-feira e com ela temos mais uma transmissão do nosso cronograma chegando. Hoje estaremos comemorando o aniversário de 20 anos de lançamento de Diablo II que ocorre nessa semana e, para isso, iremos jogar, a partir das 20:30, Diablo III no PlayStation 4 em nosso canal do YouTube.

Como um dos jogos mais influentes da indústria, Diablo II é um jogo que deixou várias lembranças para todos nós, marcando toda uma geração de jogadores quando primeiro foi lançado para PC, sendo até hoje um dos jogos cuja versão remasterizada mais se aguarda e cujo aniversário segue sendo celebrado com muito carinho, inclusive com itens especiais em Diablo III.

Seu legado é tão pesado que o seu sucessor demorou 12 anos para ser lançado e, ainda assim, não foi capaz de alcançar o mesmo nível de sucesso, ainda que tenha ao longo dos anos se consolidado como uma continuação digna e muito boa, especialmente para se jogar com seus amigos.

Então, junte-se a nós e venha conversar sobre as lembranças de Diablo II, nossas opiniões sobre Diablo III e o que esperamos do vindouro Diablo IV ou o que quer que venha as nossas mentes enquanto nossos quatro caçadores de demônios jogam, se divertem e falam muita besteira ao vivo.

Winz.io