A Winter's Daydream

A Sometimes You lançou A Winter’s Daydream para PS4 e PS Vita hoje. Veja os detalhes logo abaixo.

De acordo com o site PlayStation LifeStyle, A Winter’s Daydream é um jogo extremamente fácil de platinar. No caso, é uma visual novel que não tem nem opção de escolha – é apenas pressionar X.

Além disso, tudo indica que são duas listas de troféus separadas.

Descrição:

Yuuu, de 19 anos, não suporta a irmã mais nova, Otoko, e o sentimento é mútuo. Faz quase um ano que Yuu a viu pela última vez, tendo escapado de sua triste cidade natal para estudar na agitada cidade, mas com o advento do Ano Novo ele se vê obrigado a voltar para a sua família para comemorar.

Infelizmente, a ausência de Yuu não amaciou a sua irmã mais nova, e Otoko fica tão mal-humorado como nunca. Encontrando a atmosfera em casa insuportável, Yuu decide fugir mais uma vez – não para a cidade desta vez, mas para a aldeia nevada e isolada da sua avó.

O reencontro entre o neto e a avó começa normalmente no início… até uma noite de luar, quando o casal testemunha uma estrela a atravessar o céu. Na manhã seguinte, Yuu entra na cozinha, ainda meio adormecido, para descobrir… “Quem é você? O que está fazendo a fazer na casa da minha avó?”

Winz.io