Amanhã marca o lançamento do jogo multicolorido de RTS em estilo medieval de fantasia, o 8-Bit Hordes. Para comemorar a chegada do jogo ao Xbox One e PlayStation 4, um novo trailer inédito foi revelado hoje que mostra batalhas selvagens em reinos encantadores e mágicos.

As Tropas chegaram
8-Bit Hordes é o segundo jogo da série RTS 8-Bit desenvolvida pela Petroglyph, conhecida por seu trabalho em vários games de RTS, e que está atualmente trabalhando no remake do clássico Command & Conquer. Neste jogo de estratégia, jogadores devem construir suas bases e comandar um exército enorme de criaturas mágicas como Fenix, Treants, Dragões e Ciclopes para destruir seus inimigos. Em sua review, PlayStation Country descreve 8-Bit Hordes como “um RTS que é divertido, acessível porém desafiante que demonstra o patrimônio dos desenvolvedores.”

Batalhe no modo “cross-title”

8-Bit Hordes oferece um modo único que lhe permite jogar on-line interagindo com os outros games da série. Isto quer dizer que jogadores que têm 8-Bit Hordes podem jogar on-line contra jogadores que possuem 8-Bit Armies ou 8-Bit Invaders!. O primeiro jogo da série que tem o tema militar, 8-Bit Armies, já foi lançado em 2018 para consoles. No dia 26 de fevereiro deste ano, o terceiro e último volume da série, o 8-Bit Invaders! com a temática de ficção científica, também será lançado para o Xbox One e PlayStation 4.

O lançamento físico no Brasil infelizmente ainda não está planejado, mas todos os títulos da série estarão disponíveis para compra no território em mídia digital para o Xbox One e PlayStation 4.

Proposta do game 8-Bit Hordes

  • Conquiste a campanha Singleplayer, Multiplayer On-line, Co-op & modo AI Skirmish
  • Batalhe em cenários destrutíveis  – de florestas assombradas ao submondo
  • Comande duas facções – os valentes Lightbringers ou os malvados DeathSworn
  • Deixa-te levar pela trilha sonora original do premiado compositor Frank Klepacki
  • Faça a sua experiência ainda mais emocionante lutando contra 8-Bit Armies e 8-Bit Invaders! no modo multiplayer on-line
Winz.io