Se você sempre quis ser um espião internacional e gosta de resolver enredos misteriosos, é hora de jogar videogames táticos de espionagem. Esses jogos podem ser uma ótima forma de realização de desejos e permitem que você viva sua imaginação como um agente secreto. No entanto, quando se trata de espionagem da vida real, você deve procurar ferramentas e aplicativos poderosos, como bruno espião, para ajudá-lo a monitorar telefones celulares e rastrear por motivos melhores…

Aqui vou listar alguns dos melhores videogames de espionagem para você curtir durante esse período de quarentena de COVID-19:

Perfect Dark

Perfect Dark foi lançado inicialmente em 2000. Este videogame é conhecido por ser o sucessor espiritual de Goldeneye 007 e tentou apresentar uma mecânica semelhante. No entanto, a Rare fez um ótimo trabalho ao desenvolver esse novo enredo baseado em ficção científica. O jogo está cheio de níveis bem projetados e missões bem executadas. Portanto, como jogador, você certamente pode adotar a abordagem que achar necessária e apropriada. Quando se trata da trama geral do jogo, parece uma inspiração direta de James Bond e X-Files.

Alpha Protocol

Embora o Alpha Protocol seja o jogo de menor pontuação, ele ainda é o mais autêntico jogo de espionagem e espionagem a ser desfrutado. A Obsidian originalmente desenvolveu este jogo em 2010. Quando se trata da inspiração de fundo por trás desse jogo, você pode esperar temas de filmes como James Bond, Mission Impossible e Jason Bourne. Além disso, o enredo deste jogo é mais como um sistema de diálogo. Oferece aos jogadores caminhos de ramificação. À medida que o jogo começa a progredir, você se sentirá mais agressivo, profissional, interessado e suave.

Splinter Cell: Chaos Theory

Splinter Cell é considerado o clássico stealth sandbox. Este videogame entrou no mercado há 15 anos. O enredo deste jogo captura perfeitamente a emoção de um filme de ação. Ao jogar este jogo, você se sentirá absolutamente como um agente secreto de filmes. Splinter Cell é um pouco semelhante ao Hitman, mas este videogame vem com gadgets incríveis. Além disso, você também pode aproveitar as divisões ao lidar com guardas. De fato, a Teoria do Caos apresenta design de nível especializado e campanhas cooperativas.

Hitman: Blood Money

Quando se trata de jogos de espionagem, os jogadores esperam mais do que interrogar indivíduos e coletar informações. Eles desejam experimentar tramas altamente projetadas e desempenhar missões complicadas, como o negócio desagradável de assassinatos. Se você é um jogador sério como esse, Hitman: Blood Money é um dos jogos ideais que devem estar na sua lista. Esse jogo se separa de outros jogos de espionagem, pois você pode obter uma licença para matar, matar agentes corruptos da CIA e lidar com questões relacionadas a drogas. No entanto, é aconselhável discrição se você quiser jogar com classificações mais esquivas e distintas.

GoldenEye 007

Por fim, tenho o Goldeneye 007 na minha lista, que foi lançado inicialmente em 1997 para a Nintendo 64. Muitos entusiastas de jogos acreditam que o Goldeneye 007 é o melhor jogo já feito em James Bond. Você pode escolher entre uma variedade de armas, para poder adotar uma melhor abordagem furtiva. Até hoje, o jogo possui um design de nível brilhante. Quando se trata de maiores desafios, você pode rapidamente acessar configurações de dificuldade mais altas. Além disso, este jogo fará você se sentir como um agente secreto final.