Após o vazamento do trailer ontem, a 2K Sports anunciou oficialmente que a atual campeã da divisão feminina do RAW, “The Man” Becky Lynch, e o Superstar da WWE Roman Reigns serão os atletas de capa de WWE 2K20. Os dois atuarão como os principais embaixadores do jogo e da sua campanha “Step Inside” que convidará os jogadores a participar de vários novos desafios nos ringues virtuais.

Além disso, tivemos a confirmação das primeiras informações sobre os modos de jogos, com um importante foco na chamada “Women’s Revolution” da WWE, os bônus de pré-venda, as diferentes edições que o jogo possuirá e o primeiro trailer de gameplay, que você pode ver no final da notícia.

Primeiro, tivemos o anúncio de que o jogo terá um modo focado na história, baseado em objetivos chamado 2K Showcase: The Women’s Revolution, o qual irá se focar nas quatro membros do grupo Four Horsewomen – as campeãs do Raw, Becky Lynch, e SmackDown, Bayley, Charlotte Flair e Sasha Banks. Um dos principais focos será tornar os controles mais diretos para permitir a novos jogadores entenderem-no mais facilmente, enquanto os jogadores mais experientes ainda aproveitarão o desafio.

Além disso, pela primeira vez será possível jogar tanto com estrelas masculinas quanto femininas no MyCAREER e em lutas mistas, além do modo introduzido no ano passado, o WWE Towers, retornar com novos desafios, incluindo uma Torre focada na carreira de Roman Reigns.

O jogo contará também com um novo modo de serviço chamado WWE 2K20 Originals, que irá entregar vários conteúdos extras para o 2K Showcase para o jogador explorar além do conteúdo inicial. Cada um desses Oiriginals irá trazer um novo mundo jogável com um tema único, com mais detalhes sendo divulgados nos próximos meses. Quem fizer a pré-compra da edição básica do WWE 2K20 receberá acessoa o primeiro WWE 2K20 Originals quando ele for lançado.

Por fim, foi revelado que além da edição básica, WWE 2K20 receberá uma Deluxe Edition e uma Collector’s Edition. A Delux Edition virá com a cópia do jogo, uma série de aceleradores, para dar ao jogador acesso mais rápido ao conteúdo desbloqueável, e “kickstarts”, para tornar o seu MyPLAYER mais forte mais rápido, lhe dando vantagens no MyCAREER, o pacote completo do WWE 2K20 Originals e quatro personagens jogáveis, Hulk Hogan, “$500 Shirt” The Rock, Rock ‘n’ Sock Connection Mankind e Chyna, na sua primeira aparição no WWE 2K.

A Collector’s Edition, que será tematizada com o aniversário de 20 anos do SmackDown, contará com todo o conteúdo da Deluxe Edition, além de dois itens físicos especiais: Um pedaço da placa do ringue do SmackDown! de 2002-2008 e uma Placa especial autografada por uma de três das lendas do SmackDown, Kurt Angle, Rey Mysterio ou Edge.

WWE 2K20 sera lançado no dia 22 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io