1971 Project Helios

A desenvolvedora RecoTechnology anunciou que o seu jogo de estratégia por turnos 1971 Project Helios está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

1971 Project Helios promete “reduzir a distância entre táticas de guerra modernas e combate em espaços fechados enquanto enfatiza a importância de gerenciamento de recursos”. O jogo contará com uma campanha no qual oito personagens montarão uma aliança temporária para encontrar a cientista Dra. Margaret Blythe, a qual foi sequestrada por uma estratocracia – um governo controlado por militares.

Durante essa angustiante jornada, o grupo precisará navegar ataques de guerrilha, se infiltrar em territórios controlados por uma seita religiosa antitecnologia e inspecionar bases militares. Escolhas pessoais e estratégias serão fundamentais para a experiência, a qual contará com três possíveis finais.

Além disso, haverá uma escassez de recursos, incluindo armas e veículos e o jogador deve esperar constantes combates. O frio também tornará as coisas mais difíceis, com tanto aliados e inimigos podendo sucumbir aos efeitos do frio mordaz.

1971 Project Helios verá os jogadores enfrentar três facções inimigas, cada qual com suas próprias unidades, grupo único de estratégias e vantagens. Algumas unidades podem incluir snipers, enquanto outras contarão com bandidos habilidosos ou cavaleiros imunes ao tempo frio. De qualquer forma, os jogadores precisarão estudar cuidadosamente o inimigo, se adaptando as mudanças no campo de batalha. Isso poderá ser feito com a ajuda de uma árvore de habilidades que “poderá liberar habilidades e melhorias que resultarão nas builds perfeitas para efeitos de estratégia”.

Winz.io