Alguns donos de PS3 que fizeram a pré-compra da "Wizard's Edition" de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch na Club Namco, a loja online da Namco Bandai, estão recebendo avisos de que seus pedidos foram cancelados e que não receberão o game.

Isso está deixando vários usuários irritados, dado o fato de que eles não vão conseguir uma cópia agora dessa edição limitada, pois ela se encontra esgotada em todas as grandes redes.

Segundo a Namco Bandai, a Digital River, que é a distribuidora dessa edição, sofreu um "glitch" em seu sistema de pedidos e vendeu mais cópias do que existia em estoque. Representantes da Digital River disseram nos fóruns oficiais que as pessoas que fizeram a compra antes do dia 17 de janeiro deverão receber o seu jogo. Se foi depois disso, o status não é claro. Se recebeu um email avisando que o pedido foi cancelado, a pessoa não pode fazer nada a não ser receber seu dinheiro de volta.

A Namco pede para que os consumidores liguem para o serviço de atendimento da Digital River através do número 952-392-2057 (nos EUA) para saber o status do seu pedido.

Anunciado no ano passado, a "Wizard's Edition" custa 99,99 dólares e possui o conteúdo do vídeo abaixo: