Com a correria da E3 2018 nesta semana, talvez você tenha perdido algumas das novidades de SoulCalibur VI. Primeiramente, há o trailer do modo história (abaixo), a data de lançamento (19 de outubro) e a edição de colecionador (a seguir).

A pré-venda de SoulCalibur VI começou nesta semana no Japão após a data de lançamento ter sido divulgada na E3 2018 para 19 de outubro.

Clique aqui para ver o produto na PS Store japonesa.

Na descrição, é dito claramente que, dentre os modos de jogo presentes, há o de criação de personagens. Portanto, era algo previsto, mas que agora está oficialmente confirmado.

Nesta semana também tivemos a revelação dos bônus de pré-venda no Japão. Entre eles (que depende de cada loja, veja isso no site oficial), estão algumas imagens que mostram justamente o modo de criação de personagens. No caso, a customização dos já existentes, como Ivy e Xianghua.

Paralelo a isso, a Hori anunciou um Arcade Stick oficial para o jogo no Japão. Veja-o abaixo.

Caso tenha perdido, um Season Pass também foi anunciado nesta semana. Ele oferecerá 3 personagens adicionais e 2 sets de armaduras, assim como um “personagem extra” (ou seja, são 4 personagens, mas não ficou claro ainda o que esse extra significa). A informação do Season Pass foi divulgada juntamente com a existência de uma Deluxe Edition.

Por fim, caso tenha curiosidade, a imagem abaixo mostra a “cor 2” de Geralt na demo da E3 2018. Infelizmente, é apenas uma coloração vermelha em determinadas partes de sua armadura (os outros personagens costumam ter uma mudança significativa em sua roupa na segunda cor).