O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Nota: Os outros modos de Zumbis do jogo estarão disponíveis para todos os jogadores em todas as plataformas em que o título for lançado. Apenas o “Aniquilação de Zumbis” terá exclusividade na Sony até o dia 1º de novembro de 2021.


Durante a investigação das anomalias de Dark Aether conduzidas por Requiem em vários locais pelo mundo, a sua equipe encontra uma misteriosa Orbe que irradia níveis perigosos de energias não naturais. Conforme a sua equipe de duas pessoas investiga as anomalias, a Orbe cria uma barreira, prendendo sua equipe em uma zona específica, e uma horda aparentemente interminável de zumbis aparece. Sem ter para onde fugir, a sua equipe tem apenas um objetivo: continuar viva.

Isto é Aniquilação de Zumbis, uma experiência Zombies de ritmo alucinante para duas pessoas em Call of Duty: Black Ops Cold War, exclusiva* para jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5.

Antes do lançamento mundial do jogo no dia 13 de novembro, saiba o que esperar desta experiência co-op única e caótica para 2 jogadores, com um sistema dedicado de recompensas que une os mapas Multiplayer com as hordas de mortos vivos do modo Zombies já conhecido de Call of Duty:

Detalhes sobre Aniquilação de Zumbis

Em Aniquilação de Zumbis, você e mais um Operator vão para um dos locais nos vários mapas Multiplayer com seus itens de costume. São os mesmos itens que dos modos normais de Zombies e Multiplayer, com sua arma principal preferida, seja uma metralhadora leve, um rifle sniper ou qualquer outra ferramenta para destruir zumbis.

Chegando lá, a matança começa; a Dark Aether Orb confina sua dupla em um local específico no mapa, onde os mortos vivos começam a aparecer. Matar estes zumbis carrega a Orbe. Mate o bastante e a Orbe se moverá. Você não tomará o dano de Dark Aether causado pela área onde está enquanto permanecer perto da Orbe, mantendo os jogadores vivos conforme lutam contra mortos vivos cada vez mais poderosos, com cada onda sendo mais resistente, veloz e mortal.

Conforme a Orbe ganhar poder e você eliminar mais inimigos, espere mover se bastante para áreas diferentes pelo mapa, forçando você a mudar de estratégia em cima da hora enquanto luta.

As ondas também podem ter inimigos de Elite, adversários mais poderosos comparados com as massas de zumbis normais. Entretanto, não os subestime: a área restrita significa que podem chegar bem perto de você, e é só isso que precisam para acabar com a sua dupla.

No quesito pontos, os Elites devem ser seu alvo primário, já que você receberá medalhas de Bronze, Prata ou Ouro, baseado no número de Elites que você e seu parceiro eliminarem.

Ao atingir um rank específico, você destrava recompensas para usar nos modos Zombies e Multiplayer. Cada season, novos mapas e recompensas serão introduzidos para jogadores PS4 e PS5.

Além desta experiência bônus exclusiva, Zombies também inclui o tradicional modo co-op para quatro jogadores, com mais um capítulo da famosa experiência Black Ops. Mergulhe no modo Zombies e em uma Campanha e experiência multiplayer de pirar a cabeça, que apenas Black Ops pode trazer. Garanta já a pré-venda e prepare-se para o combate no dia 13 de novembro.

Não disponível em outras plataformas até o dia 1 de novembro de 2021.


Paralelo a isso, a Activision revelou que a beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada da história da série.