Bloodborne

Um modder conhecido de console conseguiu fazer Bloodborne rodar a 60 quadros por segundo (fps), mas decidiu não tornar o mod público e vai esperar para ver se a Sony atualiza o jogo para o PS5 primeiro.

Lance McDonald – talvez mais conhecido por seu trabalho com P.T. – recentemente compartilhou um vídeo mostrando Bloodborne rodando a 60 fps. Nos comentários do vídeo, ele declarou sua intenção de lançar o mod ao público: “eu estarei lançando este patch publicamente assim que o PlayStation 5 for lançado e a Sony deixar claro que Bloodborne será aprimorado ou não nesse sistema de qualquer forma”, disse ele. “Por respeito ao PlayStation, quero que eles tenham a primeira chance de colocar 60 fps em Bloodborne nas mãos dos jogadores”.

Se o Modo Boost da Sony para PS5 não levar Bloodborne a 60 fps, McDonald lançará o mod para os jogadores usarem. Deve-se notar, porém, que o PS4 não é tão simples de aplicar mods como os PCs, por isso exigirá algum conhecimento técnico para aplicá-lo. McDonald teve que estudar a atualização do PS4 Pro para Dark Souls 3, que usa a mesma engine de Bloodborne, para descobrir como hackear e modificar o game.

Em vez de emitir algo semelhante a um ultimato à Sony, McDonald disse que o plano era sempre esperar até que a Sony deixasse claro quais são seus planos para Bloodborne no futuro.

“Eu disse que iria esperar a Sony esclarecer seus planos com Bloodborne antes de lançar meu patch”, disse McDonald ao site IGN. “Foi mal interpretado de alguma forma de que eu iria esperar a Sony se recusar a lançar um patch para o jogo antes de eu lançar o meu”.

Winz.io