Há algumas semanas, quando a remasterização de Marvel’s Spider-Man para o PlayStation 5 foi confirmada, apesar da empolgação dos fãs, a notícia gerou algumas polêmicas, principalmente pelo anúncio da Insomniac Games de que não seria possível importar o seu save do jogo de PS4 para a versão de PS5.

Agora, em razão do feedback dos fãs, a desenvolvedora parece ter voltado atrás ou resolvido os empecilhos que existiam. Em um post realizado em sua conta oficial no Twitter, a Insomniac Games anunciou que uma atualização para Marvel’s Spider-Man será lançada por volta do Dia de Ação de Graças americano (que acontece no dia 26 de novembro).

Essa atualização não só trará os três novos trajes prometidos tanto para a remasterização quanto para o jogo de PS4, ou seja a Amazing Suit, Arachnid Rider e Armored Advanced, como adicionará a possibilidade de exportar o seu save para Marvel’s Spider-Man Remastered.

Como isso irá funcionar exatamente, ainda não se sabe e é importante apontar que a atualização deverá chegar cerca de duas semanas após o lançamento de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Marvel’s Spider-Man Remastered, mas é uma solução melhor do que a impossibilidade de se reutilizar o save anterior na nova versão.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado no próximo dia 12 de novembro e Marvel’s Spider-Man Remastered fará parte da Ultimate Edition do jogo.