Recém-saído do rastro de um lançamento nos consoles da geração atual e no PC através da Epic Games Store, a desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive e a parceira de varejo e publisher Deep Silver anunciaram que Maneater vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo.

Para comemorar este marco significativo e o crescente número de jogadores que navegaram com sucesso nas águas turbulentas deste RPG de ação em águas abertas (também conhecido como ShARkPG), a Tripwire Interactive e a Deep Silver compartilharam os primeiros detalhes sobre o que os jogadores podem esperar de Maneater para os sistemas Xbox Series e PlayStation 5.

Totalmente evoluído para a próxima geração de sistemas de console, Maneater suportará Ray-Tracing, 4K HDR nativo a 60 FPS e novos efeitos de iluminação que darão vida ao mundo subaquático como apenas os consoles da próxima geração podem trazer. A versão de Maneater para PC também receberá atualizações de última geração no início de 2021 e mais informações sobre essas melhorias virão nos próximos meses.

Jogadores que já possuem Maneater para Xbox One ou PlayStation 4 poderão obter o jogo (fazer o upgrade) na próxima geração sem custo adicional.

As atualizações de próxima geração para Maneater estarão disponíveis no lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro de 2020 – e para o PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020.

Maneater