PUBLICIDADE

A desenvolvedora Cryptic Studios e a distribuidora Perfect World Entertainment anunciaram hoje que a classe Sanctifier estará entre as cinco classes iniciais de Planeswalker/Planinautas no que estarão disponíveis no lançamento do MMORPG free-to-play Magic: Legends.

O Sanctifier é uma versão moderna de Magic: Legends para as tradicionais classes de suporte e irá incorporar a estrutura rígida, a luz brilhante e o foco celestial associados com a mana branca de Magic: The Gathering.

O Sanctifier é uma classe de longa distância que é capaz de curar os seus aliados enquanto fere os seus inimigos e um curandeiro dedicado que mantém a ordem no campo de batalha ao tanto ao dar suporte aos seus aliados e quanto ao invocar criaturas.

Esse dedicado curandeiro espiritual pode usar o Divine Bolt, uma habilidade primária que atira raios de energia santificada de longa distância nos inimigos à uma distância segura. Isso é complementado pela sua habilidade secundária, Wave of Radiance, que gera uma faixa brilhante de luz que causa dano a todos os inimigos que ele toca e pode curar os aliados e invocações do Sanctifier.

PUBLICIDADE

O Sanctifier é uma classe ideal para jogadores que gostam de manter a ordem no campo de batalha, demonstrado pela sua poderosa habilidade de utilidade, Salvation. Toda vez que um Sanctifier usar Salvation ele regenera energia, cura suas invocações e ganha uma ficha de Devotion. Ao usar Salvation quatro vezes, os Sanctifiers vão receber a ajuda de um anjo no campo de batalha, que irá lutar ao seu lado com a icônica habilidade Lifelink. Assim como a carta que a inspirou, criaturas com Lifelink irão curar o jogador a medida que causam dano.

Mais informações estão disponíveis no blog oficial do jogo.

Magic: Legends será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2021.