A Square Enix anunciou hoje em parceria com a editora Dark Horse o lançamento de Final Fantasy XV Official Works, um livro de capa dura que contará com uma enciclopédia de informações e materiais sobre o RPG lançado em 2016.

Basicamente, trata-se de um compêndio de 192 páginas que, até o momento, só havia sido lançado no Japão. Ele conta com uma grande quantidade de conteúdo sobre a lore de Final Fantasy XV, comentários, informações e artes conceituais.

Ele também se aprofunda na criação do jogo, do mundo de Eos, os personagens e basicamente todo tipo de informação que os jogadores poderiam querer. Final Fantasy XV Official Works será lançado no dia 9 de março por 40 dólares.

Final Fantasy XV Official Works

É claro, esse valor será o da versão mais básica. O livro contará também com uma Final Fantasy XV Official Works Limited Edition, a qual virá numa caixa especialmente desenhada, junto com um display de arte em acrílico e uma réplica do Lover’s Notebook usado por Noctis e Luna no jogo. Essa edição, que será lançada no mesmo dia em que a versão básica, custará 200 dólares.

Curiosamente, apenas a Limited Edition está disponível para pré-venda na Amazon Brasil.

R$ 1.446,40
in stock
1 new from R$ 1.446,40
as of 19/10/2020 06:58
Amazon.com.br
Free shipping