A Konami realizou o registro de várias marcas no último dia 5 de outubro no Japão. Sendo elas “Gensou Suikogaiden”, “Ganbare Goemon” e “Emotional Voice System”.

Gensou Suikogaiden é um spin-off em forma de visual novel de dois volumes da série de RPGs Suikoden. Suikogaiden Vol. 1: Swordsman of Harmonia foi lançado para o PlayStation original em setembro de 2000 no Japão e Suikogaiden Vol. 2: Duel at Crystal Valley saiu para a mesma plataforma em março de 2001. A série nunca foi lançada fora do Japão.

Ganbare Goemon, conhecido simplesmente como Goemon e Mystical Ninja fora do Japão, é uma franquia antiga da Konami centrada no folclore japonês. O jogo mais recente da franquia para consoles foi Ganbare Goemon: Toukai Douchuu Ooedo Tengu ri Kaeshi no Maki, que foi lançado em junho de 2005 para o Nintendo DS.

“Emotional Voice System” é o nome do sistema implementado na série Tokimeki Memorial a partir do lançamento de Tokimeki Memorial 2 em novembro de 1999, o qual permitia que as garotas do jogo pronunciassem o nome personalizado do personagem. O mesmo sistema está presente na série de spin-offs otome Tokimeki Memorial: Girl’s Side, com a marca sendo registrada provavelmente para uso na Tokimeki Memorial: Girl’s Side 4th Heart, que está em desenvolvimento para Nintendo Switch.