A Koch Media anunciou que o grupo está entrando no mercado asiático com a abertura de duas editoras de propriedade total com sede em Tóquio e Hong Kong, com o escritório de Hong Kong inaugurando ainda neste ano.

Os dois novos escritórios da Koch Media oferecerão uma gama completa de serviços de publicação local para os parceiros internacionais da Koch Media, incluindo vendas, marketing, relações públicas e muito mais. Além disso, ambas as equipes atuarão como contato principal para publishers e desenvolvedores locais e ajudarão a expandir a presença geral do grupo no Japão, China e Sudeste Asiático.

O anúncio também vem como um novo acordo de cooperação entre a Koch Media e IGGYMOB para seu próximo título, Gungrave G.O.R.E. A parceria terá a Koch Media supervisionando as atividades globais de publicação de um dos principais desenvolvedores de console da Coreia do Sul.

Com sede em Seul, Coreia do Sul, IGGYMOB é composta por veteranos experientes da indústria de videogames e jovens talentos. A equipe multinacional está desenvolvendo títulos de console em várias plataformas.

A nova presença da Koch Media na Ásia é significativa. A subsidiária japonesa, com sede em Tóquio, estará totalmente operacional nas próximas seis semanas, supervisionando as atividades do grupo no mercado japonês. O escritório baseado em Hong Kong cobrirá a Coreia do Sul, Sudeste Asiático e China e as operações começarão no quarto trimestre de 2020.