O site Kotaku publicou uma coluna do Superannuation que acabou descobrindo alguns domínios interessantes na internet.

A Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond: Two Souls) registrou o domínio singularityps4.com. Dessa forma, acredita-se que a desenvolvedora está trabalhando em um título para o futuro console da Sony – não necessariamente com esse título, vale ressaltar, pois Singularity é um jogo da Activision lançado para o próprio PS3.

No entanto, esse domínio vai de acordo com o que a Quantic Dream fez no passado (ela registrou domínios como heavyrainps3.com e beyondps3.com) e David Cage, chefe da desenvolvedora, disse que o livro "The Singularity is Near", de Ray Kurzweil, serviu como influência na tech demo "Kara".

Paralelo a isso, a XSEED deverá ser a publisher de Killer is Dead, game de Suda 51 que foi revelado com diversos detalhes na semana passada. A XSEED registrou os domínios "killerisdead-game.com", assim como "killandlove.com" e "loveandkill.com".

É necessário ainda confirmar o lançamento do game para fora do Japão (e que tem previsão de chegar no verão de 2013 por lá). Mas com esses indícios, é muito provável que o game não será exclusivo dos japoneses.