O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, conversou com o site russo TASS sobre as perspectivas do PS5 no país e os desafios incomuns que a equipe enfrentou ao lançar o PS5 em uma pandemia global.

Ryan foi questionado sobre a competição da PlayStation com a Microsoft e o que ele acredita serem os pontos de diferenciação da Sony.

“[Guerras de console] não é um termo que eu usei ou realmente gostei”, disse Ryan à agência russa. “Para mim, é ótimo que haja competição. Acho que isso nos faz trabalhar mais. Isso evita que fiquemos complacentes. É ótimo que o consumidor tenha escolha. Eu acho isso maravilhoso”.

Questionado diretamente sobre o Xbox Game Pass e se a Sony tem resposta para o popular serviço, Ryan realmente fez uma revelação interessante.

“Há novidades por vir, mas não hoje”, disse Ryan. “Temos o PlayStation Now, que é o nosso serviço de assinatura e está disponível em vários mercados”.

Não está claro que tipo de novidades Ryan se refere. Por exemplo, seria um aprimoramento ao PS Now (e a então chegada a mais países, como o Brasil) ou então um novo serviço pode estar a caminho.