Os produtores prometeram que tentariam e conseguiram: o jogo de luta “Injustice: Gods Among Us” será lançado com legendas e dublagem em português do Brasil.

A notícia foi antecipada de forma extra-oficial pelo produtor Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, que comentou no Twitter há alguns dias que já havia visto o jogo rodando com vozes em português.

Entre nomes conhecidos constam Guilherme Briggs, fazendo a voz do Superman, e Ettore Zuim, dublador do Batman na recente trilogia de filmes do diretor Christopher Nolan.

A confirmação oficial da distribuidora Warner veio junto de um trailer no qual já é possível conferir um pouco do trabalho de dublagem. Veja abaixo:

Um detalhe importante: a dublagem estará presente apenas nas edições do jogo vendidas no Brasil. Além disso, a versão brasileira terá como bônus um código para download de um pacote de skins que deixam Batman: Coringa e Mulher-Gato com os trajes vistos em “Batman: Arkham City”.

Por fim, as edições para PlayStation 3 e Xbox 360 virão acompanhadas da animação “A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal” – em Blu-ray no PS3, em DVD no X360. A versão para Wii U não virá com o desenho animado.