A Pearl Abyss anunciou hoje que a mais recente classe de Black Desert, Hashashin, receberá suas habilidades de Despertar hoje nos consoles. Foi a 19ª classe a ser adicionada ao PlayStation 4 e Xbox One e a partir de hoje os aventureiros podem testar novas habilidades, uma arma secundária e muito mais, graças a uma atualização de conteúdo gratuita.

Assim que Hashashin atinge seu Despertar, ele é capaz de atravessar os inimigos em um ritmo alucinante. Com sua arma secundária, o Hashashin agora pode convocar cobras de areia que o ajudarão a eliminar seus oponentes.

Com a habilidade Ensnaring Sands, ele pode mover a areia abaixo dos pés de um inimigo e prendê-lo no lugar. Com o movimento de Constriction, as cobras de areia convocadas se contraem e prendem seu oponente, deixando-o imóvel. A habilidade Paradise Surge permite ao Hashashin fechar rapidamente bloquear um determinado inimigo e desferir um golpe letal.

Os aventureiros descobrirão maneiras totalmente novas de jogar com esta nova classe empolgante quando desbloquearem suas habilidades de Despertar.
Além disso, o tão esperado Cavalo de Sonho, Arduanatt, chega ao mundo do Black Desert. Nascido do espírito do vento e da terra Krogdalo, Arduanatt é capaz de voar alto e planar no ar. Arduanatt pode aprender qualquer habilidade que outros cavalos possam aprender, mas também tem algumas habilidades exclusivas, como Wings of Wind e Wings of Freedom.

Para comemorar o primeiro aniversário do Black Desert no PlayStation 4, os jogadores dessa plataforma podem esperar recompensas atraentes, como 200 Pedras Cron e Conselhos de Valk +100. Além disso, podem comprar um baú de chefe raro na loja de pérolas por apenas 1 milhagem.