A Activision revelou hoje durante o PS5 Showcase realizado pela Sony o primeiro trailer de gameplay da campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War. O trailer mostra uma pequena parte da primeira missão da campanha, intitulada Nowhere Left to Run, rodando no PlayStation 5.

O trailer mostra um grupo recém-formado de operadores da CIA chegando na costa norte da Turquia no meio da noite, já que informações indicam que um membro-chave em uma situação com reféns em desenvolvimento está fugindo do país através do Trabzon Airfield. Com rumores de que o espião da Guerra Fria chamado Perseus está retornando, é hora desses operadores abrirem caminho na esperança que o seu alvo de alta importância guarda a chave para evitar impedir um ataque ao mundo livre.


Resumo da Missão: Nowhere Left to Run

Desenvolvida pela Raven Software, a campanha single-player irá levar os jogadores de volta ao começo dos anos 1980 no ápice da Guerra Fria para impedir um plot subversivo com implicações globais: uma ameaça de guerra termonuclear.

Como uma sequência direta do Call of Duty: Black Ops, tudo começa com Nowhere Left to Run. Nessa missão, você joga como o Operador da CIA Alex Mason, que chega a Trabzon com seus colegas operadores, incluindo o herói retornando a série Frank Woods e o seu novo aliado Russell Adler.

Especificamente, a equipe da CIA um aeroporto no momento em que Arash, o seu alvo de alta importância (AAA), está prestes a embarcar em um avião de carga. Depois de testemunhar a crueldade contra seus próprios homens, o jogador precisa dar um tiro decisivo contra o seu alvo.


Sensação de Próxima Geração para a Próxima Geração de Combate Global

Essa missão intensa chega a vida como nunca antes graças ao poder do PlayStation 5.

Graças a tecnologia de ray-tracing, as sombras e iluminação dessa operação noturna são mais dinâmicas e reais, a qual pode realmente ser vista a uma impressionante resolução de 4K e até taxa de 120 frames por segundo (display compatível necessário), assim como suporte a HDR ativado.

Durante a corrida louca para neutralizar o seu alvo e destruir a carga a bordo, o controle wireless DualSense te dará feedback háptico, te fazendo sentir o impacto de cada movimento mexendo no seu pulso e explosões nas suas mãos. Isso também poderá ser sentido através da Tempest 3D AudioTech, onde o som dessa perseguição épica pode ser ouvida de todos os ângulos como se você estivesse logo ao lado de Woods e Adler nessa operação ultra secreta.


Intel: Final de Semana Alpha Exclusivo de PS4

Os donos do PlayStation 4 poderão também ter um sabor do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War através de um final de semana de Alpha exclusivo, completo com múltiplos modos, mapas e um preview dos sistemas de Criação de Classe e Scorestreak. Faça o pre-load a partir de 17 de setembro às 12h. O Alpha começará no dia 18 de setembro às 14h e está previsto para terminar em 20 de setembro às 14h.