Fortnite

Entre os dias 09 e 13 de outubro, a oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – será a responsável pela criação, produção e operação do estande do Fortnite durante a Brasil Game Show (BGS) – maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área.

Vão ser 1.000m² destinados ao Fortnite, onde a agência irá recriar os cenários do jogo – considerado um dos maiores da atualidade. A 12ª edição do evento acontecerá no SP Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 300.000 pessoas.

Além da programação normal de ativações, na quinta-feira, dia 10, às 16h30, Drakonz, Pfzin, Nicks e Blackoutz, do Cloud9 – organização americana de e-sports profissional, sediada na Califórnia – se apresenta no palco do stand. Já na sexta-feira, dia 11, o público do evento poderá assistir Sharshock e Clebito jogando e comentando uma partida de Fortnite.

Quem for ao stand no sábado, dia 12, curtirá uma aula inusitada com toda a LOUD, que irá dançar com o público passos de Fortnite. Às 16h, CherryGumms bate um papo com os campeões do FNCS (Fortnite Champion Series): Leleo, Kurtz e Wishey e, em seguida, às 17h, Alanzoka e Patriota jogam juntos. Para encerrar a programação do dia, acontece o Arena Flakes Power, onde Flakes Power irá se apresentar e conversar com as pessoas que estiverem no estande.

Já no domingo, dia 13, os influencers Pai Também Joga e Tom Toledo se apresentam no palco do evento, interagindo com o público e antes de mais uma participação da CherryGumms, que encerra o último dia de evento.

Winz.io