O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


​​​​​​​Guerra de Comida!

Faça um estrago no novo Modo por Tempo Limitado e defenda a sua estrutura com uma Torreta Montada! Repaginamos Salve o Mundo com uma Árvore de Habilidades inteiramente atualizada!

Torreta Montada (Battle Royale)
Segure-se! Suba na nova Torreta Montada e não deixe os inimigos chegarem perto! Lembre-se de moderar no tiro para não superaquecer.

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MTL: Guerra de Comida (Battle Royale)
1 barreira, 2 participantes, começou a Guerra de Comida! Construa a sua base, espere a barreira baixar e vá à luta nesse novo Modo por Tempo Limitado. Escolha o seu lado nas nossas redes sociais! Use as hashtags #TeamBurger ou #TeamPizza.

Melhorias no Frontend (Salve o Mundo)
Melhoramos muita coisa na Interface e na funcionalidade para melhorar a experiência de todo mundo. Diga o que achou nas nossas redes sociais! Descubra ainda mais sobre cada alteração no nosso blog.

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Revólver A Última Palavra (Salve o Mundo)
Dispare da altura do quadril para atirar rápido ou use a mira para melhorar a precisão com esse revólver novinho.

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Geral

  • Ativamos a configuração Correr em Disparada por Padrão para todos os jogadores novos.

Correções de erro

  • Corrigimos o “apertar-para-falar” sendo interrompido ao entrar ou sair de um menu.
  • Corrigimos a escolha de dispositivos de entrada e saída do bate-papo de voz no menu Opções quando há mais de um dispositivo de entrada ou saída que não seja o padrão.
  • Corrigimos um problema que fazia as armas ficarem com as texturas erradas.
  • Melhoramos a velocidade de coleta de informações ao enviar comentários sobre o jogo.
  • Aperte para falar agora funciona no menu quando vinculado a botões do mouse além do clique esquerdo e direito.

Social

  • Melhoramos os critérios de ordenação e separação de convites para grupo e ações de amigos.
  • A janela do bate-papo vai trocar automaticamente para bate-papo de Equipe ou Grupo ao entrar em um deles. Restauramos as mensagens do sistema de quando os membros do grupo ou equipe entram no bate-papo.
  • Aumentamos o tamanho expandido ou minimizado da janela do bate-papo.
    • A barra de rolagem do bate-papo não fica mais visível quando o bate-papo estiver minimizado.
  • Sussurros recebidos no bate-papo do Grupo ou da Equipe agora aparecem em linha na janela atual.
  • Ser expulso de um grupo não removerá mais o jogador à força da área ou da partida atual.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os convites enviados para amigos de PS4 que não fossem também amigos Epic funcionassem de maneira inconsistente se o amigo ficasse on-line depois de você iniciar o jogo.
  • Corrigimos um problema que fazia os estandartes aparecerem incorretos ou pequenos demais em certos pontos da Interface.
  • Corrigimos um problema no qual o texto do bate-papo podia ser cortado incorretamente quando o jogador fechava e abria repetidamente a janela do bater papo.

A equipe Social se distraiu com uma borboleta. Abaixo seguem algumas coisas das últimas atualizações que nos esquecemos de mencionar.

Patch v.6.21

  • Corrigimos um problema que fazia seus amigos de console que não fossem amigos Epic aparecerem com o nome Epic na lista de amigos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os desafios “Jogue com amigos” não registrassem o progresso corretamente.
  • Cosméticos do Battle Royale não devem mais aparecer nos heróis do Salve o Mundo.
  • Removemos o canal de bate-papo conjunto (chamado “Todos”), pois não foi tão útil quanto esperávamos e era confundido com o canal Global.
  • Amigos jogando no mesmo modo que você agora aparecem no topo da lista de Amigos.

Patch v.6.22

  • Readicionamos visuais de holograma no Battle Royale para quem está ativamente em partida.
    • Em breve restauraremos o texto descrevendo jogadores remanescentes e tempo de partida.
  • Corrigimos um problema que podia resultar em membros “fantasmas” de um grupo depois de uma partida de Salve o Mundo.
  • Corrigimos um problema que permitia a aparição de um herói de Battle Royale no lobby do Salve o Mundo.

Problemas conhecidos

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

Battle Royale

Modo por Tempo Limitado: Guerra de Comida

Resumo
A guerra entre o Durrr Burger e o Pede Pizza começou. Duas equipes, uma de cada lado do mapa. Uma barreira enorme entre elas. Construa um forte para proteger o mascote do seu restaurante. Quando a Barreira baixar, destrua o mascote do inimigo para vencer a partida!

Detalhes do modo

  • Uma barreira intransponível aparecerá no centro do mapa durante os primeiros minutos.
  • Cada equipe terá um restaurante em construção perto do centro do mapa. Dentro dele, encontrarão uma cabeça de mascote gigante representando a equipe.
  • Se a cabeça do mascote for destruída, a equipe perde a partida.
  • Cada equipe precisa usar o tempo em que a barreira estiver de pé para construir um forte defensivo ao redor do restaurante.
  • Assim que a barreira baixar… vá destruir o mascote inimigo antes que destruam o seu!
  • Entrega de Suprimentos vermelhos especiais serão gerados no começo da partida, contendo uma variedade de armas, munição, consumíveis, armadilhas e algumas centenas de materiais de construção de metal.
  • Jogadores ressurgirão 7 segundos após serem eliminados, mantendo o inventário.
  • Jogadores eliminados geram uma porcentagem da munição que carregavam ao morrer, além de 30/30/60 materiais de madeira/pedra/metal.
  • 100% recursos adicionais obtidos por meio da coleta.
  • Aumentamos os recursos de construção encontrados no chão de 20 para 50 por coleta.
  • Não há itens explosivos nem armas explosivas neste modo.

Parquinho

Correções de erro

  • Não aparecem mais Desafios Portáteis abaixo do terreno.

Armas e Itens

  • Adicionamos Torreta Montada (Armadilha Lendária)
    • Encontrada em Saques de Chão, Entregas de Suprimentos, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.
    • A munição é ilimitada, mas ela superaquece se disparada com muita frequência.
    • Só pode ser colocada em pisos.
    • Danifique a Torreta Montada atirando nela diretamente ou destruindo o apoio estrutural.
      • O piso em que ela for colocada fica invulnerável.
    • Quando colocada, pode ser usada por qualquer jogador, independentemente da equipe.
  • Quando um passageiro de veículo usa uma Desempuxadora, esse movimento foi suavizado, mantendo mais impulso do veículo.
  • Aumentamos o dano de Picareta contra jogadores de 10 para 20.

Correções de erro

  • Ajustamos a ejeção de cartucho do Rifle de Assalto para evitar que os cartuchos obstruam a retícula durante um disparo usando a mira.
  • Balões agora reproduzem efeitos visuais e sonoros adequados caso vários sejam estourados ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema que fazia jogadores poderem tomar dano ao sair de um Quad-a-jato enquanto usavam Balões.
  • Corrigimos um problema que tornava possível mover Quads-a-jato só andando para eles.

Jogabilidade

  • Aumentamos a taxa de geração dos Quads-a-jato de 50% para 100%.

  • Vínculos do Controle; Trocamos a configuração-padrão do controle de Profissional de Combate para Profissional de Construção. Atualizamos o padrão dos vínculos personalizados para corresponder com Profissional de Construção em vez de Profissional de Combate.
  • Agora é possível usar gestos, ataduras, poção de escudo e outras ações canceláveis por movimento enquanto sob o efeito de Refrigeradoras.
  • Os números de dano agora aparecem na ilha inicial.
    • Jogadores poderão levar dano, mas não ficar com menos de 1 de vida.
    • Efeitos de dano locais como vibração da tela não serão reproduzidos.
    • Dano causado no lobby de aquecimento não conta para o avanço da missão.
  • Ajustamos os efeitos para lidarem melhor com os jogadores atirando rajadas curtas de armas automáticas, como a Submetralhadora.
    • Os efeitos de marcadores e sons do disparo serão mais consistentes.
  • Adicionamos uma nova ação “Redefinir Câmera” no Nintendo Switch, possível de vincular, que coloca a câmera no horizonte.
    • Sem vínculo por padrão.
    • Assim, fica mais fácil para os jogadores com controles de movimento redefinirem a posição da câmera.
  • Aumentamos o tempo que um jogador fica no estado Atordoado, Mas Não Acabado antes de ser eliminado de 50 segundos para 60 segundos.

Reinstalação de Asa-delta

  • Nós estamos desabilitando a Reinstalação de Asas-Deltas nos modos padrão no patch v6.30.
    • Essa função continuará disponível em MTLs e no Parquinho para permitir testes com essa função.
  • Agora a Reinstalação de Asa-delta só ativará a Asa-delta.
    • A Queda Livre não estará mais disponível ao usar a Reinstalação de Asa-delta.
      • O estado de Queda Livre continuará sendo ativado ao pular do Ônibus de Batalha, ao usar Plataformas de Lançamento ou qualquer tipo de Fenda.
      • Aumentamos a altura forçada para a instalação da Asa-delta na Queda Livre usando Plataformas de Lançamento ou Fendas de 15,5 metros para 35 metros.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que segurar o botão Interagir enquanto saltando de paraquedas começava a abrir baús automaticamente ao pousar.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores parecerem ainda estar saltando de paraquedas mesmo depois de pousar.
  • Corrigimos um problema que deixava a luz do controle de PS4 da cor errada.

Eventos

  • Novo Torneio: “Campeonato Relâmpago: Abutre” (Solo)

    • Campeonatos Relâmpago são torneios que testam modos por tempo limitado temporários. O Abutre testará vários ajustes de jogabilidade: limite reduzido de materiais, coleta mais rápida de materiais e ganho de vida com eliminações.
      • Limite de Materiais: 500 de Madeira, 500 de Tijolo, 500 de Metal
      • Aumentamos a Taxa de Coleta em 40%.
      • Jogadores ganham 50 de vida ao eliminar um oponente.
        • Se a vida estiver cheia, os jogadores recebem um escudo.
  • Jogadores não precisam mais reiniciar o cliente do jogo para começar um torneio.
  • Horários agendados agora refletirão corretamente os horários de verão.
  • Melhoramos a clareza do tempo até o começo de um torneio e o tempo restante em uma sessão de torneio.

Desempenho

  • Melhoramos o desempenho do lobby e o uso de memória no Switch.
  • Otimizamos o desempenho das animações. Elas agora operam com um tempo fixo, ajustando a qualidade e a taxa de atualização de modo dinâmico, com base no carregamento.

Áudio

  • Deixamos os sons de passos e asas-deltas de jogadores fora de vista mais precisos espacialmente.
  • Adicionamos um som de notificação de acerto para quando se danifica veículos a distância.
  • Adicionamos um som de vento para indicar jogadores viajando pelo ar, inclusive você.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os passos do Monstro do Cubo não terem um indicador sonoro visual.
  • Corrigimos um problema que fazia com que sons de “quique” de pneus fossem reproduzidos duas vezes.
  • Corrigimos um problema que fazia sons repetitivos de armas às vezes ficassem mudos.
  • Corrigimos um problema que fazia o som de pular e pousar de outros jogadores não ser reproduzido consistentemente.

Interface

  • Adicionamos um indicador de segredos já concluídos nos Desafios Grupo de Caça.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que zerava o número da camisa ao mudar o estilo de um Traje esportivo com estilos selecionáveis.

Arte e Animação

Correções de erro

  • Atualizamos o texto de desbloqueio da variante rosa do Escamínea para indicar corretamente que ele é desbloqueado na categoria 74, e não 59, do Passe de Batalha.
  • Atualizamos a ferramenta de coleta “Caduceu” para indicar que é reativa.

Sistema de Replay

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que causava um erro caso o jogador apertasse o botão Reproduzir repetidamente no Navegador de Replay.
  • Corrigimos um problema que tornava o botão de fechar inativo ao carregar replays desatualizados.
  • Explosões do Lançador Quádruplo não são mais reiniciadas ao rebobinar replays.

Modo Espectador

  • A barra rápida principal agora é visível ao observar um jogador.

Dispositivo Móvel

  • Adicionamos o botão Buzinar aos botões extras na Ferramenta Layout do HUD para suprir qualquer necessidade de buzinar.
  • Agora é possível realocar o feed de eliminações na Ferramenta de Layout do HUD.
  • As opções de autocoletar armas e abrir portas automaticamente ficarão desativadas por padrão para novos jogadores.
  • O ícone do aplicativo agora preenche as bordas em novas versões do Android.
  • A Interface agora leva em conta o intervalo no formato da tela do Pixel 3 e do Pixel 3 XL.
  • Habilitamos o cache de sombreador no Pixel2XL para corrigir problemas de memória.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia o botão de agachar ficar invisível nos modos de construção e de edição.
  • Corrigimos um erro que causava movimento persistente ao arrastar a barra rápida.
  • Corrigimos um erro que não permitia que alguns jogadores saíssem em disparada em dispositivos móveis.

Salve o Mundo

Missões e Sistemas

  • Reorganizamos a interface do Frontend para tornar a experiência do jogador mais intuitiva. Saiba mais lendo o nosso blog.
    • Alguns dos menus foram associados com áreas da Base Inicial e os personagens que lá trabalham, inclusive muita gente nova!
      • Missão — Missões de Campanha e Evento nas quais você pode entrar rapidamente no jogo.
      • Mapa — Permite escolher missões específicas para jogar e ganhar recompensas.
      • Comando — Gerenciamento de Heróis, Sobreviventes, Defensores e Expedições. Aqui é também onde se gasta pontos de Aprimoramento e Pesquisa. Leia os detalhes abaixo!
      • Arsenal — É onde se encontram os Planos, o Armazém, o Livro de Coleção e as Transformações.
      • Loja de Itens — As Lhamas Pinhatas e a Loja de Evento ficam aqui.
    • Adicionamos novos tutoriais para desbloquear, introduzindo novos jogadores ao menu do Frontend.
  • Você agora passa a receber atributos F.O.R.T., Pontos de Aprimoramento, Geração de Ponto de Pesquisa, Heróis, Planos ou outros itens ou recursos toda vez que sobe o Nível da Conta.
    • Jogadores já existentes receberão retroativamente uma Caixa de Presente contendo essas recompensas, com base no Nível da Conta atual.
  • Substituímos as Árvores de Habilidades anteriores com a nova Página de Aprimoramentos.
    • Removemos todos os Pontos de Habilidade recebidos anteriormente, concedendo em troca novos Pontos de Aprimoramento para todos os jogadores já existentes. O número de Pontos de Aprimoramento recebido é calculado com base no Nível da Conta atual.
    • Todos podem desbloquear picaretas melhoradas, Vida da Construção, Engenhocas e outras melhorias com esses novos Pontos de Aprimoramento na Página de Aprimoramentos.
    • O Nível da Conta de cada jogador determina quando essas Engenhocas e outras melhorias podem ser obtidas.
  • Substituímos as Árvores de Pesquisa anteriores com a nova Página de Pesquisa.
    • Cada jogador poderá aumentar seus atributos F.O.R.T. usando Pontos de Pesquisa.
    • Reembolsamos todos os Pontos de Pesquisa já obtidos ou gastos.
  • Muitos dos recursos desbloqueáveis que existiam nas Árvores de Habilidades e Pesquisa anteriores — por exemplo, Transformação, Reciclagem, Evolução e Expedições — são agora recompensas de missões.
    • Recursos já adquiridos continuarão disponíveis aos jogadores.
  • Ajustamos o fluxo de missões em Floresta Pétrea e Plankerton.
    • Adicionamos, removemos e ajustamos missões para adequá-las ao novo design do Frontend.
    • Elas agora concedem mais espaços de Esquadrão e recursos do que havia antes na Árvore de Habilidades.
      • Quem já tiver avançado para além dessas missões receberá uma Caixa de Presente contendo as novas recompensas.
    • Novos personagens, missões, narrativa e ritmo aprimorado no começo do jogo.
    • Adicionamos novas áreas de Pontos Históricos e Missões.
      • Batalha de Construtores!
      • Porto de Plank
      • Steel Icarus
    • Reajustamos a duração do combate nas missões iniciais em Floresta Pétrea.
    • Adicionamos relâmpagos aleatórios e miniconfrontos na maioria das áreas e missões.
  • Escudo Antitempestade de Plankerton podem agora ser completados um depois do outro, sem precisar terminar todas as missões de história lineares entre os dois.
    • A estrutura fica similar à de Canny Valley e Twine Peaks.
  • Expandimos e retrabalhamos as recompensas do Livro de Coleção para até o nível 500.
    • Atualizamos as recompensas do Livro de Coleção para incluir novos materiais como BENEFICIADOR, REBENEFICIADOR e Catalisador.
    • Aumentamos as recompensas de EXP.
    • Aumentamos e ajustamos a quantidade de recompensas em materiais de Evolução para deixá-las mais consistentes.
    • Removemos Pontos de Habilidade e V-Bucks do Livro de Coleção.
    • Jogadores já existentes receberão uma Caixa de Presente contendo essas recompensas, com base no Nível da Livro de Coleção atual.
    • Quem estava no antigo nível máximo receberá níveis adicionais com base em quanta EXP já obtiveram.
    • Todos os itens adquiridos anteriormente por meio do Livro de Coleção ficarão na conta.
  • Removemos o texto “A missão expira em” do hexmapa. Agora só fica como “Tempo Restante:” e o número correspondente.
  • A nova tarefa principal “Reabastecer a Base Inicial” substitui a missão secundária “Sifão de BluGlo”.
    • Aumentamos a densidade ambiente de BluGlo em Plankerton para compensar a remoção da missão secundária do Sifão.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia Entregar a Bomba exibir o tempo do confronto na lista de objetivos em vez de no topo da tela.
  • Diminuímos o espaço próximo à Fenda, na missão Entregar a Bomba, em que os jogadores não podem construir.
  • Jogadores agora devem parar de ficar emperrados sem HUD depois de cumprir uma missão.
    • Em caso de erro de rede, os jogadores deverão agora ver “Esperando pelos resultados de recompensas…” na tela de recompensas.
  • Corrigimos os Usurpadores de Hexsilvânia que não estavam concedendo crédito para a missão repetível Eliminar Monstros de Névoa.

Interface

  • O diálogo de missão no Menu Principal vai começar depois que o jogador tiver passado das telas de recompensa.
  • O contorno de inimigos especiais com chapéus ou capacetes agora vai corresponder aos modelos.
    • Como, por exemplo, Carcaças-colmeias e Carcaças Cabeças de Abóbora.

Correções de erro

  • Atualizamos o botão Jogar do mapa da missão para ficar visível a todo momento, mesmo quando desabilitado.
  • Corrigimos o Mapa da Missão para atualizar os detalhes do modo de tela quando muda de modo e não quando clicar o botão.
  • Consertamos as setas no mapa da missão.
  • Usar as teclas de seta no Mapa da Missão não mais exibe as informações da última missão selecionada.
  • Corrigimos um erro de digitação no texto de pareamento do lobby na tela do hexmapa.
  • Mudamos o texto do pop-up exibido ao alocar itens no Livro de Coleção.
    • Agora o texto é “Isso removerá um item do seu inventário e o adicionará ao seu Livro de Coleção.”
  • A barra de progresso dos Esquadrões de Expedição não encolhe mais quando os dígitos dos segundos passam por zero.
  • Adicionamos uma contagem de “Possui” nas opções de pacote de escolha de itens.
    • Se você já tiver um item listado nas escolhas, um número aparecerá mostrando quantos dele você já tem.
  • Atualizamos a marcação da seção de ajuda dos Planos.
  • Corrigimos o widget de opções de alteração para rolar corretamente entre as seleções quando a caixa de rolagem estiver ativa.
  • Foi observado que o texto explicativo do botão “Rolar Texto” está ativo depois que o jogador vai para a tela de recompensas após concluir uma missão.
  • Atualizamos os anúncios do tutorial para lidar com as vinculações de teclas para todos os controles atuais.
  • Não aparece mais uma mensagem incorreta quando um membro de grupo, que não o líder, libera permissões em um escudo antitempestade.
    • A mensagem é: “O escudo antitempestade pertence a outra pessoa. Você não pode conceder permissões a si mesmo.”
  • O Ataque Aéreo agora exibe corretamente a recarga depois de ser concedido ao jogador na sequência de tutoriais.
  • Itens da Loja de Evento agora mantêm posições de rolagem nas visualizações de itens Semanais e de Evento, mesmo quando o jogador sai do menu ou troca de visualização.
  • Corrigimos um pequeno atrelamento no menu Missões.

Desempenho

  • Otimizamos consideravelmente o gasto de memória em todas as plataformas.

Correções de erro

  • Corrigimos um atrelamento ao abrir a aba missões no jogo.
  • Corrigimos um problema com os materiais de Carcaças Elementais, que podiam causar um travamento de cliente.
    • A alteração causará um efeito positivo, reduzindo o uso de memória.

Heróis

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual uma Carga Antimaterial podia destruir uma peça de construção mas deixava a armadilha anexa ativa, flutuando no ar.
    • Graças a isso, não é mais possível empilhar armadilhas.
  • Corrigimos um problema no qual “Olhos Atentos” não desativava após a “Na Área” desativar.
  • Corrigimos um problema no qual alguns sons da Onda de Choque não tocavam para outros jogadores.
  • O texto do jogo agora exibe T.E.D.D.Y. em vez de TEDDY.
  • O texto do jogo agora exibe E.N.G.O.D.O. em vez de ENGODO.
  • O texto do jogo agora exibe B.A.S.E. em vez de BASE.

Armas e Itens

  • Adicionamos o Revólver A Última Palavra à Loja Semanal.
    • Um revólver de médio alcance com um carregador limitado, mas ótimo dano em acertos na cabeça.
    • Lento e preciso com o uso da mira ou rápido ao atirar da altura do quadril, com disparos menos precisos, ainda que causem bastante estrago.
    • Disponível de quarta-feira, 14 de novembro, às 22h (horário de Brasília) até quarta-feira, 21 de novembro, às 22h (horário de Brasília).
  • Aumentamos a chance de saque de armas e armadilhas encontradas em Baús de Tesouro na Floresta Pétrea.

Correções de erro

  • Ao atirar com uma arma perfurante, atravessando uma série de objetos do ambiente (árvores, paredes etc), o número do dano exibe o dano total causado.
  • Os sons do Lançador Neon agora tocam para todos os jogadores próximos.
  • Devolvemos às Lhamas Pinhatas alguns itens que foram removidos acidentalmente durante a implementação da Proteção contra Duplicatas.
    • Jonesy — Sargento Lendário
    • Rifle de Assalto Equalizador Épico
  • Corrigimos um erro que causava a redução incorreta da durabilidade da armadilha Fogueira Aconchegante ao usar benefícios de velocidade de recarga.
  • Jogadores e defensores podem agora ser curados por até 4 Fogueiras Aconchegantes ao mesmo tempo.
  • Corrigimos a textura de coleta incorreta da ML Bala de Milho de Estilhanegra.
  • O zoom da pré-visualização do Dom Corujito agora muda na taxa certa ao visualizar a arma.
  • Corrigimos um problema no qual a dispersão de projéteis da Aparição ficava incorreta em taxas de quadro mais baixas.
  • Corrigimos um problema que deixava os controles sem funcionar ao usar ataques corpo a corpo pesados e fazer reparos ao mesmo tempo.

Jogabilidade

  • Defensores não precisam mais ser alocados explicitamente. Quando um jogador convoca um Defensor, pode escolher qualquer Defensor já adquirido.
    • O número de Defensores que um jogador pode invocar ao mesmo tempo ainda depende do número de “espaços” de Defensores de Missão e Base Inicial já desbloqueados.

Inimigos

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual Usurpadores da Hexsilvânia não estavam roubando vida quando enfraquecidos.

Arte e Animação

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia personagens Ninja pararem de brilhar ao assumir a Postura Sombria.
  • Corrigimos um problema no qual o escudo da Carcaça do Escudo de Protesto não usava os efeitos visuais certos quando atingida por projéteis.

Áudio

  • Atualizamos o áudio para adequá-lo à nova Interface e ao novo Frontend.
  • Adicionamos sons para quando jogadores chegam perto da parede do Escudo Antitempestade.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual o escudo da Carcaça do Escudo de Protesto não usava os efeitos sonoros certos quando atingida por projéteis.
  • Corrigimos um problema no qual o efeito de projétil da Carcaça-colmeia era reproduzido para jogadores quando um PNJ era atacado.
  • Corrigimos um problema no qual o vídeo ficava sem o som de apresentação após a transição para Ramirez.
  • Corrigimos um problema em que não tocava a música de recompensa certa ao começar.
  • Corrigimos um problema que fazia com que sons de “quique” de pneus tocassem duas vezes.
Winz.io