Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


SE JOGUE,

Abra Fendas Portáteis no Battle Royale e enfrente o novo Desafio da Horda no Salve o Mundo.

Fenda Portátil (Battle Royale)
Fuja do perigo ou se jogue nele! A Fenda Portátil é o ás na manga de todo jogador, criando uma Fenda para si mesmo e para aliados. Mas cuidado para inimigos não seguirem você pela Fenda.


MTL: Pontuação Royale (Battle Royale)
Colete pontos para conquistar a Vitória Royale nesse novo Modo por Tempo Limitado. Quem tiver mais pontos no fim da partida vence.

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Vencedor do Concurso Blockbuster (Battle Royale)
Concluímos os reparos nas Bobinas Traiçoeiras e estamos lançando um novo filme para comemorar! Assista à estreia de “Prepare For Collision”, do criador Janthony, e aproveite esse vídeo por tempo limitado.


Rifle de Assalto Trabuco (Salve o Mundo)
Muito dano e munição de sobra. Essa arma de Pederneira de cano múltiplo tem um belo coice, basta perguntar para as carcaças.

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Semana 3 do Desafio da Horda (Salve o Mundo)
Instale seus fortes e sobreviva onda após onda de inimigos enquanto eles tentam pulverizar suas defesas. Conclua o Desafio e receba uma recompensa lendária.

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GERAL

  • Novo formato da Mensagem do Dia para os modos Salve o Mundo e Battle Royale.
  • Adicionamos predefinições de teclado na aba de entrada de dados de teclado nas configurações.
    • Agora você pode selecionar rapidamente entre os controles de teclado Padrão ou os controles originais (Velha Guarda).

Correções de erro

  • Corrigimos um atraso ao tentar abrir o menu na barra superior imediatamente após alternar para a aba Loja.
  • Corrigimos um erro na Interface no qual segurar o botão principal sobre um Widget e então mover para um novo widget fazia com que a seleção atual desaparecesse.
  • Corrigimos problemas com a quantidade de munição local das armas de rajada que às vezes era exibida incorretamente ao equipar ou desequipar ao disparar.
  • O cache de sombreador agora ajusta quantas entradas de sombreador são processadas a cada quadro com base no tempo necessário para compilar cada sombreador.
    • Isso torna o processo mais rápido quando o sistema operacional ou o driver armazena sombreadores em cache em uma execução anterior.
  • Corrigimos um problema que fazia com que correr automático fosse desativado imediatamente após ser ativado.
  • Modificamos a tela Opções para que as entradas de dados do jogador não façam com que ela seja imediatamente fechada durante a partida.
  • Corrigimos a imagem de notificação de acerto que aparecia ao alternar rapidamente entre uma arma branca e uma arma de longo alcance após causar dano.
  • Corrigimos um problema que às vezes permitia que armas exibissem munição no pente se toda a munição fosse largada ao recarregar.
  • Corrigimos um problema ao tentar disparar abrindo uma porta, o que fazia com que a animação de disparo fosse reproduzida sem que a arma disparasse.
  • Aumentamos a translucidez da fumaça gerada pela destruição de objetos em 50%, aumentando a visibilidade de perto.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

BATTLE ROYALE

MODO POR TEMPO LIMITADO: PONTUAÇÃO ROYALE

Resumo
Ganhe pontos coletando moedas, abrindo contêineres e eliminando outros jogadores. O primeiro a ultrapassar o patamar de Maior Pontuação conquista a Vitória Royale!    

Detalhes do modo

  • No começo da partida, os círculos de Tempestade são maiores e as Tempestades se movem mais lentamente, dando mais tempo para os jogadores se espalharem e procurarem por saques.
  • No fim da partida, as Tempestades se fecham rapidamente! Ganhe pontos suficiente para conquistar a Vitória Royale antes que elas se fechem por completo.


Tabela de Pontuação

Pontuação da Vitória (Solo) 2.000
Pontuação da Vitória (Duplas) 3.000
Pontuação da Vitória (Esquadrões) 4.500
Consumir uma Maçã ou Cogumelo 10
Abrir uma Caixa de Munição 25
Abrir uma Lhama 50
Abrir uma Entrega de Suprimentos 100
Eliminar um Inimigo 100
Abrir um Baú de Tesouro 50
Encontrar uma Moeda de Bronze 30
Encontrar uma Moeda de Prata 50
Encontrar uma Moeda de Ouro 100

MODO POR TEMPO LIMITADO: PARQUINHO

Quais são as novidades?
Atualizamos o Parquinho com um bando de KOFs novos, umas rampas pra saltar com eles e um punhado de Fendas novas espalhadas pelo mapa. Vá para o topo das montanhas e veja se consegue encontrar todas elas.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Fenda Portátil.
    • A Fenda Portátil é uma Fenda pra viagem que você pode levar no inventário e instalar imediatamente.
    • Quando ativada, você é teletransportado para os céus e entra no modo salto de paraquedas.
    • A Fenda permanecerá no local que foi instalada por 10 segundos, permitindo que seja utilizada por outros jogadores.
    • Raridade épica. Cai em grupos de 1 com um limite de pilha de 2.
    • Pode ser encontrada em baús, Máquinas de Vendas, Entregas de Suprimentos e Lhamas de Saque.
  • Encurtamos o tempo de equipar da Escopeta de 0,96 segundo para 0,88 segundo.
  • Adicionamos uma redução de 15% na rajada da espingarda de Cano Duplo ao agachar.
  • Grudantes agora só explodem quando o pavio tiver expirado.
    • Grudantes não explodirão mais se o objeto a que estão anexadas for destruído. Elas serão afetadas pela gravidade e pela queda até que se grudem a outro objeto ou que o pavio expire.
  • Aumentamos o limite de pilha da Granada de Impulso de 8 para 9.
  • Quicantes agora precisam da linha de visão de um jogador para ativar.

Correções de erro

  • Armadilhas de Dano agora afetam corretamente jogadores inimigos que estão dentro de seu alcance.
  • Explosivos Remotos agora causam dano a tudo que puder ser destruído e estiver dentro de seu raio de ação.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos a habilidade de usar Emoticons e Comunicadores de Esquadrão ao estar atordoado.
  • Configurações Profissional de Combate e Profissional de Construção: Adicionamos funcionalidade à ação de clicar com o direcional analógico direito que circulará as armadilhas se o jogador não estiver reparando ou girando uma peça de construção.
  • Adicionamos uma opção de auto-organizar itens consumíveis no espaço vazio mais à direita da barra de acesso rápido ao serem coletados
  • Adicionamos suavização aos controles de movimento nas plataformas que têm suporte.
  • Diminuímos a zona morta usada para mirar com controles do Xbox One.
  • Ajustamos a entrada de dados e as acelerações do controle para permitir um ajuste de maior precisão ao mirar.

Correções de erro

  • Veículos agora caem corretamente se a estrutura abaixo deles for destruída.
  • Personagens que agacham e se levantam não causarão mais inconsistências visuais ou de área de acerto.
  • Corrigimos um problema que exibia o valor de dano 0 .
  • Jogadores afetados por problemas de rede, como perda de pacotes, agora têm sua movimentação limitada até que a conexão volte a ficar estável.
    • Além disso, corrigimos algumas inconsistências na distância e velocidade que os jogadores podem se mover nessas condições.
  • O fluxo de recompensas do Salve o Mundo não aparecerá mais ocasionalmente no Battle Royale.
  • Quando a vida e o escudo receberem dano ao mesmo tempo, eles agora serão combinados e exibidos como um único valor de dano de escudo.
  • Corrigimos um problema com a mira do controle no qual a entrada de dados não era ajustada corretamente ao usar a mira ou ao mirar com uma arma com mira.
    • Isso aumentará um pouco a sensibilidade ao usar a mira ou ao mirar com uma arma com mira.
  • Jogadores não farão mais gestos com a picareta em mãos.
  • Corrigimos um problema em que os valores de dano eram exibidos em azul quando a quantidade de escudo de um jogador ficava travada entre 0 e 1.
  • Corrigimos alguns arbustos e moitas que precisavam de mais golpes para coletar do que o pretendido. Agora eles serão destruídos após o devido número de golpes.
  • Armas agora recarregam automaticamente se estiverem equipadas e se seu tipo de munição for coletado.
  • Máquinas de Vendas agora exibem os valores corretos no MTL: Parquinho.

DESEMPENHO

  • Corrigimos alguns atrelamentos muito longos durante sessões de jogo longas causados pelo Sistema de Replay.
  • Otimizamos o carregamento de Trajes para reduzir o carregamento de disco durante o início das partidas (especialmente durante o salto de paraquedas). Isso deve fazer com que estruturas e Trajes carreguem mais rapidamente.
  • Melhoramos o desempenho do carregamento de construções no Xbox One e no Switch. Isso ajudará a carregar construções mais rapidamente durante o salto de paraquedas, reduzindo as chances de pouso em um modelo com baixo nível de detalhes.
  • Melhoramos os tempos de carregamento no Xbox One e no Switch.

ÁUDIO

  • Adicionamos conteúdo de áudio estéreo extra aos sons dos seus próprios disparos.
  • Ajustamos o áudio do balanço da cauda da Mordiscadinha a Laser para corresponder melhor à animação.

Correções de erro

  • A música dos gestos não é mais cortada ao reproduzir gestos em sequência.
  • A música agora é reproduzida corretamente ao usar a asa-delta Tabela.
  • Adicionamos um limite de tempo ao som de tique-taque reproduzido antes da Tempestade diminuir.
    • Isso impede que esse som seja reproduzido por 3 minutos no fim de uma partida do Parquinho.
  • A picareta Squicareta agora “squica” a cada golpe.

INTERFACE

  • Adicionamos um temporizador de exibição e novas animações aos quadrados de carrossel da Loja de Itens.

Correções de erro

  • Barras de vida para objetos com mais de 1.000 de vida agora são exibidas corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual não era possível usar LT/L2 para aumentar o zoom no mapa em tela cheia no modo espectador porque esse comando abria a janela de denunciar jogador.
  • O KOF agora exibe os controles corretos ao usar um controle.
  • Corrigimos um problema no qual todos os ônibus eram exibidos como ônibus inimigos na ilha inicial.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Os rastros roxos da Asa-delta Asa Partida agora aparecerão corretamente.
  • Dobramos o comprimento do pescoço no Traje Mestra da Arrancada.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • A Câmera não ficará mais travada seguindo o Ônibus de Batalha em replays.
  • A barra de escudo agora será atualizada corretamente após o jogador ser revivido.
  • Ícones de armas em identificações agora serão exibidos corretamente.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Jogadores agora precisam selecionar um modo de disparo preferencial antes de prosseguir para o pareamento.
  • Adicionamos um botão à Interface dedicado à derrapagem ao dirigir.
  • O botão para sair de um veículo agora será sempre consistente.
  • A construção turbo não será mais interrompida ao alternar tipos de estrutura.

Correções de erro

  • Corrigimos a oscilação da câmera ao se mover e olhar ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações apareciam mais baixas dentro do jogo do que o pretendido, resultando em sombras faltando e imagem de qualidade inferior.

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

  • Enviamos os Defensores para um campo de treino e eles receberam Treinamento de Defensor! Agora consomem 33% a menos de munição e de durabilidade de arma.
  • O Desafio Semanal da Horda 3 já está disponível!
    • Nessa semana, prepare seus fortes para um desafio de resistência: 16 ondas de fases mais curtas de ondas, menos tempo para se preparar e inimigos mais rápidos.
    • As Equipes Vitoriosas poderão escolher entre duas armas de Pederneira lendárias como recompensa.
    • A missão do Desafio Semanal da Horda também é repetível para ganhar Vales de Evento.

HERÓIS

  • Ajustamos a Torre de Choque e o TEDDY para que jogadores só possam ter um deles ativo de cada vez. Isso está indicado em suas respectivas Dicas.
    • Embora ainda não seja possível, instalar um TEDDY/uma Torre enquanto outro já estiver ativo destruirá o que estiver em funcionamento.
    • Cada jogador ainda pode ter seu próprio TEDDY/Torre de Choque ativo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que o som de instalação da Torre de Choque não fosse reproduzido.
  • Corrigimos um problema no qual a Dica da Torre de Choque estava exibindo um “%” adicional com o benefício Eletrochoque desbloqueado.
  • Corrigimos um problema no qual fragmentos de carga armazenados paravam de reduzir a recarga das habilidades se o jogador saísse da missão e depois voltasse.
  • Corrigimos um problema no qual a Carga Antimaterial não reproduzia o som de ativação com o benefício O Longo Braço da Lei desbloqueado.
  • A Dica de Impacto Sísmico agora exibe os valores de dano.

ARMAS E ITENS

  • O Rifle de Assalto Trabuco já está disponível na Loja Semanal.
    • Disponível de 23 de agosto, às 5h (horário de Brasília), até 29 de agosto, às 21h (horário de Brasília).
    • Um rifle de Pederneira de cano múltiplo surpreendentemente preciso que dispara rajadas poderosas. Seu dano alto e pente grande ajudam a compensar a cadência de tiro lenta e o coice pesado.

Correções de erro

  • Corrigimos as Armas e Armadilhas de 2 ou mais estrelas que exigiam Manuais de Treinamento em vez de Projetos de Arma e de Armadilha para aprimorar a raridade.
  • Corrigimos atrelamentos de áudio ao disparar continuamente as pistolas Ciclone ou Monção.
  • Corrigimos um problema no qual Bestas estavam usando a animação de postura incorreta. Isso fazia com que a arma fosse segurada alto demais e interferia na retícula.
  • Aumentar o zoom em um Lançador de Foguetes não fará mais com que ele ocupe uma porção significativa da tela.
  • Corrigimos um problema no qual a mira do Rifle de Precisão permanecia na tela mesmo após alternar armas.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual inimigos não atacavam o trailer nas missões Resgate os Sobreviventes.
  • As Missões do Desafio Semanal da Horda não concedem mais crédito para as Missões principais de Desafie a Horda.

INTERFACE

  • As dicas de velocidade de ataque corpo a corpo agora são exibidas em segundos.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que a opção “Redefinir escolha de construção” sempre redefinisse a escolha de construção, independentemente de a opção estar selecionada.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia com que as habilidades de herói aparecessem várias vezes ao serem visualizadas em jogo.
  • Corrigimos um problema no qual modelos de planos se moviam ao subir de nível/evoluir.
  • Corrigimos um problema no qual as informações da armadilha (quantidade de armadilhas restantes) desapareciam quando a estrutura a que ela estava anexada era atualizada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que várias missões aparecessem selecionadas na tela do mapa.
  • Jogadores solo agora recebem uma notificação no HUD ao aumentar a dificuldade da missão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores fossem impedidos de votar em aumentos de dificuldade ao entrar em uma partida.
  • Corrigimos um problema com a tecla Esc que não fechava a tela de gerenciamento de itens ou o Livro de Coleção ao ser usada para fechar um menu de contexto.
  • Corrigimos um problema no qual usar um controle na tela de seleção de missões não rolava corretamente.
  • O cabeçalho de detalhes da missão agora usa o termo poder de equipe em vez de poder de jogador.
  • Corrigimos um problema no qual a última opção selecionada era redefinida após sair da página Árvore de Habilidades.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • O dano de sofrimento de água agora será exibido corretamente no torso do jogador em vez de em seus pés.
  • Lançadores e Usurpadores agora exibirão dano de sofrimento de água quando estiverem afetados.
  • Corrigimos um problema no qual BluGlo não aparecia à distância.

DESEMPENHO

  • Corrigimos um atrelamento ao carregar em áreas da Horda com determinados fortes.

ÁUDIO

  • Adicionamos novos sons à pistola Ciclone.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual a música parava durante missões Domine o Relâmpago.
  • Atualizamos e corrigimos vários sons da Interface.
  • Corrigimos um problema no qual sons persistiam na tela de Vitória.
  • Corrigimos um problema no qual sons de cargas antimateriais podiam ser gerados duas vezes.
Winz.io