A Bungie anunciou que adiou o lançamento da expansão “Beyond Light” (Além da Luz) de Destiny 2 para 10 de novembro. Originalmente, a expansão chegaria em 22 de setembro.

Veja a mensagem da Bungie na íntegra logo abaixo sobre o adiamento.

Decidimos mudar o lançamento de Destiny 2: Além da Luz para 10 de novembro.

Como o primeiro capítulo de uma nova trilogia de expansões, Além da Luz é o começo de uma nova era de Destiny 2. Temos uma história poderosa para contar e novos recursos incríveis que estamos realmente empolgados com a experiência dos jogadores. Como sempre, nosso objetivo é fazer a expansão mais legal e divertida possível para nossos fãs. Para isso, estamos fazendo o melhor para o jogo e mudando a data de lançamento.

Os últimos meses foram um desafio e continuarão sendo durante essa pandemia. Aprendemos a criar juntos de uma nova maneira, tendo que trabalhar separados um do outro. Apesar desses obstáculos, ainda estamos comprometidos com o mesmo nível de qualidade que nossos fãs esperam.

Nas próximas semanas, apresentaremos mais do que estamos trabalhando para o Além da Luz e o que isso significa para a Temporada das Aparições, que agora se estenderá até 10 de novembro. A expansão Além da Luz prepara o cenário para um futuro incrível em Destiny 2 e, embora esteja chegando mais tarde do que o previsto inicialmente, estamos animados em continuar essa jornada com você em novembro.