Durante o evento da The Game Awards 2020, a Focus Home Interactive anunciou oficialmente Evil West. O título é desenvolvido pela Flying Wild Hog, conhecida por Shadow Warrior e Hard Reset. Veja o trailer do jogo abaixo.

 

Veja também uma pequena descrição do jogo que consta na Steam:

O mal nunca dorme… mas sangra.

Uma ameaça sombria consome a fronteira americana. Como um dos últimos agentes em um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para tornar-se um super-herói do Velho Oeste, erradique a ameaça vampira e salve os Estados Unidos!

Em combates viscerais e explosivos, libere o inferno com suas armas de fogo, manoplas movidas a raios e outros dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue no estilo de um caçador solitário ou de modo cooperativo junto com um amigo. Explore e lute em uma campanha movida pela narrativa enquanto melhora suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para desenvolver seu domínio de matar monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

Características principais:

  • Lute sozinho ou com um amigo em um combate de ação sangrento e cheio de estilo.
  • Mitos e lendas recontados dentro de um universo estilizado e estranho do velho oeste.
  • Evolua com vantagens, armas atualizáveis ​​e ferramentas.
  • Explore e lute em uma campanha movida pela narrativa para salvar a América.

O título está previsto para 2021 e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.