A EA e Final Strike Games anunciaram o lançamento de Fuga do Megadon, outro evento especial por tempo limitado em Rocket Arena que oferece aos jogadores e jogadoras a chance de entrar em novos mapas, modos de jogo e muito mais. A partir de hoje até 22 de setembro, os Rocketeers viajam para a região natal de Boone, os Ermos, em busca de um magnífico Megadon desaparecido.

Os jogadores e jogadoras podem explorar o mapa Kânion Kayo, uma parada de trem abandonada na selva com algumas das trilhas mais perigosas de Craterra, onde encontrarão uma torre d’água em forma de foguete, um poço de piche com ossos de Megadon e foguetes antigos, túneis de mineração e muito mais conforme partem em busca de Boomer, o Megadon.

Além disso, os Rocketeers podem viajar para novas listas de partidas do evento e jogar novos modos de jogo: o Megacano e Espatifada, ou testar suas habilidades individuais no Duelo. Aqueles que jogarem o evento em dias consecutivos também receberão uma série de recompensas gratuitas e exclusivas na Foguetovia, incluindo o traje Boone Aventura Megadon, o padrão de totem Rochas Ásperas, o símbolo de totem Vagão da Foguetovia e o rastro de Megaimpacto Fossilizado.

Para comemorar o evento, os jogadores e jogadoras podem ganhar Twitch Drops especiais simplesmente assistindo Rocket Arena na Twitch, incluindo trajes épicos e lendários do evento Fuga do Megadon.

Você pode encontrar mais detalhes do evento Fuga do Megadon na postagem do blog oficial.