Especiais

Revista Digital Wii+PS3 Brasil – Edição #04 – Monster Hunter Tri


Bem-vindos à mais nova edição da Revista Digital Wii+PS3 Brasil.

Você deve ter reparado que esta edição foi lançada com um certo atraso. O motivo para isso é que percebemos que a periodicidade bimestral estava sobrecarregando nossos redatores, já que a maior parte do conteúdo que é publicado na revista é inédito e todos também produzem material para os sites Wii Brasil e PS3 Brasil.

Diminuir a qualidade para continuar lançando edições bimestrais seria um desrespeito com os leitores e não seria justo com nosso redatores, então decidimos tornar a revista trimestral. A espera será um pouco maior, mas com certeza ela valerá a pena.

Nesta edição temos dois especiais. Pedro "Shiggy" nos trouxe uma matéria completa sobre Monster Hunter Tri que mostra todos os motivos pelos quais você deveria estar na frente de seu Wii neste exato momento. Adriano "Redfield Jr." fez uma análise de Kratos, protagonista de God of War, mostrando que há muito mais no personagem do que violência e sangue.

Enquanto a E3 não chega, nossa equipe revela suas expectativas e desejos para o evento.

Adriano ainda trouxe mais dois artigos, um deles relembra os maiores sucessos da desenvolvedora Cing, e outro mostra a reação dos usuários dos nossos sites com a revelação de Sonic 4. Bruno fez uma análise interessante sobre a caça aos troféus, um dos maiores vícios dos jogadores da geração atual. Ivan "Soul Zonik" relembra o clássico Rocket Knight, que em breve receberá uma nova versão para PSN, XBLA e PC.

Além da coluna Universo Pokémon, que traz todas as novidades da franquia, a equipe do site PokéPlus nos presenteou com uma matéria sobre a terceira versão de Pokémon Ranger, por enquanto ainda exclusiva para o Japão.

E como sempre, trazemos para você os previews dos jogos mais esperados para os próximos meses, assim como as análises publicadas nos nossos sites.

É possível fazer o download do arquivo no formato PDF, de aproximadamente 49MB, pelo próprio Issuu neste link. Ou então, se preferir fazer o download pelo MegaUpload, clique aqui.

Fazer o download da revista e visualizar em um programa como o Adobe Reader é o mais recomendado, já que a conversão feita pelo Issuu não é perfeita e pode causar alguns probleminhas gráficos.

Para visualizar o PDF em formato de revista, lembre-se de marcar as seguintes opções no menu do Adobe Reader:

  • Visualizar > Exibição da página > Duas ou mais (ou Duas ou mais contínuas)
  • Visualizar > Exibição da página > Mostrar página da capa com duas páginas ou mais