PUBLICIDADE

Fala galera! Como nós não cansamos de trazer novos conteúdos para vocês, além do episódio mais recente do nosso podcast, nós resolvemos iniciar uma nova série de episódios extras, sem qualquer tipo de periodicidade definida, chamado de PSX+ Reacts.

A ideia dessa nova série é dar a vocês a nossa perspectiva e alguns comentários explicando um pouco mais sobre eventos importantes a medida que eles forem acontecendo o mais rápido possível, sem que vocês precisem esperar pelo próximo podcast de notícias. Assim, sempre que a Sony anunciar um novo State of Play ou uma conferência importante de distribuidoras ou da própria Sony, nós estaremos aqui, dando a nossa opinião “no calor do momento” e destrinchando o que acabamos de ver.

Dito isso, é claro, caso maiores informações sejam dadas ao longo das semanas, nós voltaremos ao assunto no PSXpress, mas sem a necessidade de perder tanto tempo em determinados eventos. Com o início do Summer Game Fest, podem se preparar para vários PSX+ Reacts ao longo desse inverno brasileiro e a medida que o lançamento do PS5 for se aproximando.

Você poderá acompanhar o PSX+ Reacts os mesmos lugares que o nosso podcast, seja através do vídeo nessa notícia que está no nosso canal do YouTube, com direito a vários trechos do evento que nós estivemos cobrindo, o qual você deveria aproveitar para se inscrever. O áudio do PSX+ Reacts também estará disponível no Spotify, ou poder ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

PUBLICIDADE

Deixem nos comentários o que vocês acharam desse State of Play de The Last of Us Part II e até o próximo evento, muito provavelmente na semana que vem com a conferência do PlayStation 5.