Especiais

Podcast PSX Brasil: PSX+ Episódio 18 – DLCs


Fala, pessoal! Estamos de volta com mais uma edição do PSX+, o podcast oficial do nosso querido PSX Brasil. Depois de um pequeno hiato de três semanas, estamos de volta!

Primeiro, precisamos esclarecer algumas coisas. Para que nós possamos nos focar em alguns novos conteúdos que logo logo vocês verão no site, o podcast passa a ser quinzenal, ficando disponível sempre na 2ª e na 4ª sexta-feira de cada mês, ou seja, em abril, teremos edições nos dias 12 e 26. Essa decisão é para garantirmos que o programa que continue chegando a vocês com a qualidade esperada do PSX Brasil, além de nos permitir criar algumas novas experiências para vocês, incluindo o nosso podcast especial, o PSX+ #TBT, que voltará com a sua segunda edição no 18 de abril, portanto, só teremos um episódio a menos ao longo do mês em comparação a periodicidade anterior.

Bom, com tudo explicado (e se você prefere mais detalhes, a gente comentou mais afundo nesse episódio, vamos voltar ao que vocês estão aqui para saber. Nessa 18ª edição, nossa equipe se reuniu para falarmos sobre um dos pontos mais polêmicos das últimas duas gerações: os DLCs.

Comentamos um pouco desde as origens desses conteúdos “extras” para os jogos lá nos tempos das expansões até algumas questões mais recentes, como os grandes pacotes de conteúdo baixável, alguns dos mais polêmicos DLCs, colocamos na mesa as nossas principais ressalvas e receios com esses conteúdos e aproveitamos também para elogiarmos aqueles que nós vemos como exemplos a serem seguidos pelas desenvolvedoras.

Venham ouvir essa nossa discussão e deixe os seus comentários logo abaixo. Como sempre, você pode nos acompanhar pelo YouTube, seja no vídeo lá em cima ou através da playlist no nosso canal, baixando o arquivo de mp3 aqui (em breve), através do spotify ou do nosso feed no anchor.fm e todas as opções disponíveis nele.