PUBLICIDADE

No último dia 10, os portões da 11ª edição da Brasil Game Show 2018 se abriram para a imprensa e, posteriormente, para o público. Com diversas atrações divertidas e interativas,  nós vamos te dar algumas dicas de onde ir na BGS 2018 para aproveitar ainda mais o seu dia no evento.

Lojas Americanas

O estande das Lojas Americanas está com algumas ações para você curtir o evento. Dentre elas temos o cenário interativo com cosplayers de Resident Evil 2; máquina de Kit Kat com dois sabores que não vendem no Brasil (morango e limão); sessão de autógrafos com os produtores de RE2 , Devil May Cry 5, Lego DC Super-Villains e muito mais!

Outro atrativo muito legal do estande está na possibilidade de você se tornar capa do seu jogo favorito. Isso mesmo! Caso adquira FIFA 19 ou Assassin’s Creed Odyssey, um encarte personalizado com sua foto é preparado na hora. Nós fizemos e ficou sensacional! Veja nossa galeria:

PUBLICIDADE

Estande Just Dance

Se você gosta de dançar, não pode perder o espaço Just Dance 2019. O local está localizado ao lado do palco da Warner e traz diversas músicas para você curtir ao lado de outras centenas de fãs. Caso tenha coragem, é possível subir no palco para mostrar todo seu gingado para a galera. Aparece lá!

Há pessoas dançando a todo momento, então é só chegar e requebrar

Estande PlayStation

Um dos estandes mais badalados da BGS 2018. A PlayStation marca presença com jogos como Days Gone, Kingdom Hearts 3, Call of Duty: Black Ops llll e Resident Evil 2. Este ano também tem a área com jogos para VR, então caso você nunca tenha entrado em contato com o acessório, este é o momento perfeito para você se divertir.

BGS 2018
Até Death Stranding fez uma aparição no evento

Caso você goste (e possa, claro) gastar, a lojinha PlayStation segue firme nesta edição. Mochilas, bonés, jogos e consoles são apenas alguns dos itens que fazem parte do estoque. Vale lembrar que todos os produtos são oficiais.

BGS 2018

Os estandes da BGS2018  que citamos, são apenas alguns exemplos do que você pode encontrar na feira. Há muito mais para ser visto e jogado. Além disso, há diversas personalidades famosas do mundo dos games presentes no evento, prontos para um bate-papo.

Siga o PSX Brasil no Instagram e veja a cobertura completa do evento: @psxbrasil