A Capcom anunciou que a edição física de Devil May Cry 5 Special Edition será lançada em 1º de dezembro para PS5 e Xbox Series na América do Norte.

Como anunciado anteriormente, a edição digital estará disponível no lançamento do PS5 e Xbox Series em 12 e 10 de novembro, respectivamente.

O poder dos consoles de próxima geração permite novas maneiras de viver a ação estilosa de Devil May Cry 5 Special Edition, com a adição de novos modos de jogo como o Modo Lendário Cavaleiro das Trevas e o Modo Turbo. Cada modo oferece um novo nível de dificuldade para quem gosta de levar suas habilidades ao extremo. Os fãs que desejam um desafio extra podem bailar com uma quantidade aumentada de inimigos no perigoso Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, um novo nível de dificuldade que promete desafiar até mesmo os mais experientes caçadores de demônios com quantidades insanas de inimigos. Os que gostam de fortes emoções podem ainda testar seus reflexos com o veloz Modo Turbo, que eleva a velocidade do jogo em 20 porcento para proporcionar combos mais fluidos para quem é rápido no gatilho.

Graças aos apelos dos fãs por Vergil, Devil May Cry 5 Special Edition amplia este mais recente capítulo da saga dos Filhos de Sparda e permite que os jogadores controlem Vergil durante a destruição de Red Grave City. Além do novo modo com Vergil, os jogadores poderão também levá-lo para a árdua escalada do modo Palácio Sangrento acompanhado de sua icônica espada Yamato. Todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como conteúdo adicional pago.

Devil May Cry 5: Special Edition

Devil May Cry 5: Special Edition