PUBLICIDADE

A presença de Ash Williams em Mortal Kombat 11 é um rumor desde o lançamento do jogo. Apesar disso, os personagens DLC para Mortal Kombat 11 no momento são Shao Kahn como bônus de pré-venda, Shang Tsung, Nightwolf, Terminator T-800, Sindel, Coringa e Spawn via Kombat Pack 1, além de Sheeva, Fujin e RoboCop por meio da expansão Aftermath. Todos podem ser adquiridos separadamente.

Quando perguntado sobre Ash Williams durante o podcast do Vic’s Basement, Ed Boon forneceu uma resposta extremamente suspeita. “Onde está Ash William no Mortal Kombat?” veio uma pergunta dos fãs no Twitter. “Eu gostaria… eu gostaria de poder comentar”, disse Boon, sorrindo. “Você sabe o quê? Talvez em um futuro Vic’s Basement, possamos ter uma conversa como essa”.

De acordo com um datamine, as chances de um Kombat Pack 3 são grandes. É perfeitamente possível que Ash Williams possa ser adicionado através deste suposto Kombat Pack 3.

Há muita especulação que sugere que Ash Williams foi em um momento substituído pelo Coringa durante o desenvolvimento. Esta teoria foi apoiada pelo fato de que o nome de Ash William apareceu estranhamente em vez do Coringa em uma mensagem in-game que anunciava o conteúdo do Kombat Pack 1.

PUBLICIDADE

Mais tarde, um email oficial da NetherRealm Studios também mencionou Ash Williams como DLC em Mortal Kombat 11. No entanto, foram Sheeva, Fujin e RoboCop que chegaram.

Bruce Campbell – o ator por trás de Ash Williams – comentou no passado que Ash Williams não estaria em Mortal Kombat 11 via DLC.