A Maximum Games e a SFL Interactive revelaram hoje um novo trailer de gameplay de seu jogo de esporte no formato arcade, o Street Power Football. Desta vez o destaque é para o “Vire o Rei”, um modo aventura guiado por ninguém menos que Sean Garnier, o próprio Rei da Rua. Sean o acompanhará em uma jornada repleta de desafios espalhados pelo mundo todo, onde os adversários serão os melhores jogadores do planeta.

Em “Vire o Rei”, jogadores terão suas habilidades testadas em desafios de freestyle, gol com truque, panna e partidas de street power em uma escalada com dificuldade progressiva.

O outro trailer introduz o “Elimination Mode” (modo de eliminação). Nele, você deve eliminar o adversário em partidas 1×1. Se você tem a bola, precisa chegar ao gol e fazê-lo em apenas 10 segundos – caso contrário ele se fechará.

Street Power Football combina criatividade, estilo e a ação dos jogos arcade para criar uma experiência de futebol e videogame fora de série. O título apresenta seis modos de jogo distintos, toneladas de opções para customizar seu time, e músicas consagradas para embalar as partidas disputadas em cenários espalhados pelo mundo todo – inclusive em Copacabana, no Rio. Além do cenário inspirado no Brasil, teremos a presença da atleta brasileira Raquel Benetti no game.

Street Power Football será lançado em 25 de agosto de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. No Brasil o game contará com legendas em PT-BR e poderá ser adquirido em versão física para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.