O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Láááá em novembro, nossa equipe de desenvolvedores anunciou que uma nova Coleção de Objetos Votada pela Comunidade estava começando. Agora, depois de meses de trabalho, temos o prazer de anunciar a data de lançamento: The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos será lançado em 28 de julho para Mac/PC, Xbox One e PlayStation 4!

Prepare as agulhas

Para este novo passatempo, os seus Sims só precisam de uma cesta de fios de lã. Os Sims vão começar tricotando meias e gorros, mas conforme ficam mais habilidosos, poderão encarar projetos mais interessantes como suéteres, macacões de recém-nascidos, brinquedos para crianças e até caixas de correio. Por quê? Ora, por que não? Assim que tiver habilidade suficiente, você também poderá compartilhar a alegria de fazer tricô com outros Sims. Basta sentar-se com os Sims e começar a ensiná-los a tricotar, ou presenteá-los com um suéter todo torto, mas bem-intencionado. O que vale é a intenção. Provavelmente.

É hora de balançar!

Sente-se em uma das quatro novas cadeiras de balanço para relaxar, tricotar, cochilar ou ler. (Psiu: os Sims também ganham um bônus na habilidade de tricô enquanto estão na cadeira de balanço!) Sentar-se em uma delas é bem relaxante para os Sims, então os modificadores desconfortável, triste ou furioso vão diminuir mais rápido. Sims Idosos também têm a nova interação Relembrar na cadeira de balanço, dando a eles uma maneira confortável de explorar suas lembranças de tempos felizes, enquanto crianças e bebês podem brincar com ela.

É claro que as cadeiras de balanço não são as únicas coisas neste pacote. Alguém mencionou a nova rádio Metal? Nós mencionamos! Os Sims ouvindo Metal ficam Animados e ganham bônus para tricotar, então não se assuste ao ver o seu Sim tocando uma guitarra imaginária.

Boas-vindas ao Plopsy

Quanto mais você tricotar, mais poderá ganhar no Plopsy, o novo mercado de artesanato online, onde você pode vender de tudo, desde meias e suéteres a pinturas e projetos de carpintaria. Depois de criar um objeto, você pode anunciá-lo no Plopsy por uma pequena taxa, mas seu item continua anunciado por vários dias, e você pode facilmente acompanhar o interesse dos possíveis compradores durante este período. Como bônus, o Plopsy oferece um pagamento maior do que vender coisas à moda antiga.

Agora, se o seu Sim gosta mais de comprar do que de criar, você também pode usar o Plopsy para comprar produtos exclusivos! O Plopsy reveza os itens criados aleatoriamente ao longo do dia, então todos os Sims terão a chance de encontrar algumas coisas legais (incluindo as novas roupas de tricô!).

Muitos de vocês estão conosco desde o início do processo de desenvolvimento. Vocês nos ajudaram a escolher o tema, o estilo de arte, os objetos, os recursos do Criar um Sim e até mesmo o título e o ícone da coleção, então ela é tanto sua quanto nossa. Também foi emocionante para nós compartilhar os bastidores da coleção nos Fóruns, mostrando a vocês os processos de design e de desenvolvimento. Se você perdeu algum deles em tempo real, não tem problema: você pode ler todos eles agora para obter os detalhes que deseja.

Saiba mais sobre o The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos antes do lançamento em 28 de julho com informações sobre o recurso de tricô no jogonovos penteados para os seus Sims, desbloqueio de roupas de tricô, o novo mercado online chamado Plopsy, detalhes sobre o recurso das cadeiras de balanço no jogo e até as novas rádios. Se você sempre quis saber como a arte conceitual se torna um objeto, o Diretor de Arte Mike O’Connor pode ajudar.

Foi uma alegria criar este projeto com vocês, e mal podemos esperar para ver o que seus Sims vão tricotar no jogo. Está quase na hora de pegar suas agulhas e fios… só mais duas semanas até que você possa começar a vestir seus Sims com criações próprias!

Compartilhe seus planos para os projetos de tricô nos Fóruns do The Sims; acompanhe a gente no TwitterInstagram e TikTok; curta a nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Você também pode se inscrever no Boletim do The Sims 4 para receber todas as novidades assim que forem anunciadas!

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Para PC/Mac, verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.