O site IGN revelou que Ghostrunner receberá um novo DLC importante no início de 2022. Depois de chamá-lo anteriormente de “Ultimate DLC”, os desenvolvedores de Ghostrunner revelaram que é uma expansão baseada na história com um personagem do jogo principal.

Intitulado Project_Hel, o novo DLC colocará você no lugar de Hel, uma chefe complicada do jogo base. No DLC Project_Hel, ela será uma personagem orientada para o combate projetada para atrair “novos jogadores e veteranos” e contará com seu próprio sistema de progressão de habilidade.

A história de Project_Hel vai se estender por seis missões, seguindo Hel enquanto ela desce a Dharma Tower. Também incluirá novos inimigos, chefes e seis novas faixas do músico eletrônico Daniel Deluxe.

Project_Hel custará US$ 14,99 e será lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, Amazon Luna e PC em 27 de janeiro.

 

Além da nova história, a 505 Games está planejando um pacote de cosméticos grátis. O Holiday Pack incluirá várias espadas festivas e luvas combinando e estará disponível em 7 de dezembro.