A publisher 505 Games, juntamente com as desenvolvedoras e parceiros One More Level, 3D Realms, Slipgate Ironworks e All in! Games, adiaram a expansão de Ghostrunner, “Project_Hel”, de sua data de lançamento previamente planejada em 27 de janeiro para 3 de março.

“O lançamento global do conteúdo para download ‘Project_Hel’ será adiado para 3 de março”, diz um post da conta oficial do jogo no Twitter. “Agradecemos sua compreensão e queremos que todos os nossos fãs saibam que usaremos esse tempo de bônus para fazer melhorias ainda mais valiosas, garantindo a saúde e a segurança de nossa equipe e parceiros globais”.

Intitulado Project_Hel, o novo DLC colocará você no lugar de Hel, uma chefe complicada do jogo base. No DLC Project_Hel, ela será uma personagem orientada para o combate projetada para atrair “novos jogadores e veteranos” e contará com seu próprio sistema de progressão de habilidade.

A história de Project_Hel vai se estender por seis missões, seguindo Hel enquanto ela desce a Dharma Tower. Também incluirá novos inimigos, chefes e seis novas faixas do músico eletrônico Daniel Deluxe.