A Capcom anunciou que a pré-venda de Devil May Cry 5 Special Edition está disponível para PS5 e Xbox Series. Além disso, o DLC de Vergil chegará para a geração atual (PS4, Xbox One e PC) no dia 15 de dezembro.

Devil May Cry 5 Special Edition (PS5 e Xbox Series)

Primeiramente, a Capcom revelou que quem realizar a pré-compra do jogo ou a compra normal até 18 de novembro, receberá 100.000 Red Orbs (moeda in-game para destravar habilidades e outros tipos de itens).

Confira abaixo a pré-venda na PS Store brasileira. O lançamento do título será em 12 de novembro. Nos EUA, o jogo custa 39,99 dólares.

DLC de Vergil (PS4, Xbox One e PC)

A Capcom trabalhou para conseguir lançar DMC5SE no lançamento dos consoles da nova geração. Por conta disso, o DLC de Vergil chegará um pouco depois.

Hoje, a Capcom confirmou que o DLC de Vergil chega no dia 15 de dezembro de 2020 por 4,99 dólares no PS4, Xbox One e PC.

Vergil poderá ser usado nas missões de história, The Void e Bloody Palace.

Por fim, não relacionado ao PlayStation 5, mas a Capcom anunciou que a funcionalidade Ray Tracing chegará ao Xbox Series X via atualização. No entanto, para o Xbox Series S não existirá a funcionalidade. No PS5, o Ray Tracing estará disponível no lançamento.