A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram que o DLC “Bring the Crunch” para South Park: A Fenda Que Abunda Força será lançado no dia 31 de julho para PS4, Xbox One, Switch e PC. O DLC oferece uma nova campanha de história e a classe “Final Girl” para o game. O preço será de 11,99 dólares e faz parte do Season Pass.

Em Bring the Crunch, Mint-Berry Crunch, conhecido como Bradley Biggle ou Gok-zarah, acabou de chegar de seu planeta natal de Kokujon com um poder tremendo de hortelã e frutas. Enquanto isso, um verão idílico no Lake Tardicaca se transforma num pesadelo quando os conselheiros do acampamento desaparecem. Com isso, Fastpass envie um pedido de ajuda Coonstagram. O jogador deve se unir a FastPass, Doctor Timothy, Professor Chaos e Mintberry Crunch para salvar o acampamento.

Como dito, a classe Final Girl é nova. Essa classe oferece novas táticas de combate e armadilhas para espantar os inimigos. Após salvar Lake Tardicaca, será possível trazer os novos poderes para o jogo principal.