De acordo com Adam Urbano, da NetherRealm Studios, sua equipe gastou dois anos se focando no código para o modo online de Injustice: Gods Among Us, pois eles perceberam que nada importa mais que lançar um jogo com um modo online sólido e funcional.

Mortal Kombat foi recebido bem pelas críticas, mas o modo online não. Porém, outro problema foi os pacotes de compatibilidade de DLC, então a equipe planeja um novo sistema para Injustice.

Urbano também comentou que a equipe aprendeu muita coisa quando fizeram Mortal Kombat, então eles estão mantendo as que funcionaram nesse novo título, como uma profundidade de gameplay a nível de campeonato e um conteúdo ainda maior do que foi fornecido em MK.

Já via Twitter, Ed Boon comentou algumas curiosidades. Ainda sobre Injustice, um personagem deverá ser revelado muito em breve e, quando perguntado se Hawkgirl seria incrível no jogo, Boon respondeu que sim.

Boon também comentou que Mortal Kombat não receberá mais conteúdos; a equipe não mexerá mais no título. Por fim, ele também revelou que Reptile, Harley Quinn e Quan Chi (esse último já se sabia) estavam previstos para serem DLCs de Mortal Kombat vs DC Universe mas que não saíram do papel.