Destiny 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
 


Marcando o Calendário

Se você reside no hemisfério sul, o inverno começou oficialmente. Este, em particular, está cheio de eventos sazonais. Nós recebemos feedback de jogadores pedindo por mais avisos prévios antes de coisas como os Movimentos de Facções ou a Bandeira de Ferro irem ao ar. Para tratar disso, nós criamos a seguinte imagem para definir as expectativas das próximas semanas:
 
 
Nós também temos uma atualização do itinerário de desenvolvimento programada para o início de julho. Fiquem ligados.
 

Uma Prévia Antecipada…

 
A equipe do Crisol tem trabalhado duro nos últimos meses, digerindo o feedback dos jogadores e ajustando a experiência. Normalmente, nós teríamos um representante do Crisol dando um pulo aqui para oferecer comentários sobre as nossas metas, mas eles estão todos com a mão na massa trabalhando no futuro do Crisol. Aqui está uma prévia rápida das notas do patch que podem esperar quando a atualização 1.2.3 for lançada em 17 de julho, 2018:
 
Atualização de Listas do Crisol
  • Jogo Rápido

    • Aumento da configuração de jogadores para 6v6 e atualização da descrição da lista
    • Remoção de Supremacia da lista de modos de jogo disponíveis
    • Controle

      • Atualização da pontuação de vitória em Controle para 150
      • Zonas de Controle serão inicialmente neutras
    • Enfrentamento

      • Atualização da pontuação de vitória em Enfrentamento para 100
 
  • Competitivo

    • Tempo do pavio da bomba em Detonação diminuído de 40 para 35 segundos
 
  • Geral

    • Briga se tornará uma lista em tempo integral
    • Supremacia será adicionada à lista semanal rotativa, atualizada para 6v6, e terá pontuação de vitória de 150
 
Atualização de Ranques do Crisol
  • Jogadores poderão ganhar ranque de Valor em listas adicionais:

    • Competitivo
    • Laboratório do Crisol
    • Bandeira de Ferro
    • Desafios dos Nove
 
  • Entrar em uma partida em andamento protege a série de vitórias de Valor para aquela partida

    • Se você perder: nenhuma penalidade aplicada à sua série de vitórias de valor
    • Se você vencer: a série de vitórias de Valor aumenta
 
  • Jogadores serão emparelhados com base no ranque de Glória

    • Isso significa que seus oponentes terão ranque similar ao seu
    • Quanto mais você subir, mais difíceis serão os oponentes
 
  • Séries de derrotas de Glória serão reajustadas para que sejam menos castigadoras com o tempo

    • Derrotas consecutivas irão diminuir o número de pontos de ranque perdidos, ao invés de aumentar
    • As séries continuarão com limite de 5
 
  • Todas as séries de ranque não irão mais resetar assim que atingirem o limite
 
Há muitas outras mudanças chegando em Destiny 2 em julho, e nós divulgaremos mais algumas prévias de notas de patch a caminho do lançamento, oferecendo comentários de desenvolvedores quando possível.
 

Questões Prestigiosas

 
O Crisol não é a única atividade a receber atenção na atualização 1.2.3. A equipe de incursões está empolgada em liberar a dificuldade Prestígio para ambos os antros de incursão Devorador de Mundos e Pináculo Estelar. O Designer de Incursões Sênior Joe Blackburn definiu algumas expectativas em fevereiro, e ele está de volta para esclarecer alguns detalhes sobre a experiência dos jogadores que enfrentarão o novo desafio.
 
Ei pessoal,
 
Na atualização 1.2.3, nós lançaremos as versões Prestígio de ambos os antros de incursão Pináculo Estelar e Devorador de Mundos. Antros de incursão prestígio utilizam novos modificadores de atividade e um novo sistema de equipamentos curados para desafiá-los de maneiras novas e empolgantes a cada semana. Eu gostaria de oferecer um resumo rápido do que vocês podem aguardar em termos do que irão ganhar, do que irão fazer, e responder a algumas perguntas que podem ter.
 
O que irão ganhar
Nós acreditamos que jogadores irão buscar três coisas diferentes nos antros de incursão prestígio nesse inverno.
  • Armas com 400 de poder: A única maneira de obter armaduras com 400 de poder antes de Renegados é participando do evento do Solstício de Verão (verão no hemisfério norte), mas a única forma de obter armas com 400 de poder antes de Renegados é completando o Pináculo Estelar e Devorador de Mundos no modo prestígio. Toda vez que vocês completarem todas as fases de um antro de incursão prestígio em uma determinada semana, vocês serão recompensados com uma arma de incursão com 400 de poder. Isso pode ser qualquer arma de incursão de Destiny 2, não apenas as armas que caem naquele antro específico.
  • Ornamentos de armadura de incursão: Cada antro de incursão prestígio tem seu próprio conjunto de ornamentos de armadura únicos.
  • Catalizadores de obras-primas exóticas:Ambos os antros de incursão têm um catalizador de obra-prima que só pode ser encontrado como recompensa rara da atividade.
 
O que irão fazer
A cada semana, há um conjunto de armas curado e um modificador de atividade global para o Pináculo Estelar e Devorador de Mundos. O conjunto de armas e o modificador serão os mesmos em ambas as atividades.
  • Os conjuntos de armas são curados com base em arquétipos de armas. Portanto, ao longo do inverno, vocês podem ver combinações que exigem que equipem fuzil automático/submetralhadora/rifle de precisão ou fuzil de batedor/canhão de mão/lança-foguetes.

    • Os equipamentos não são travados dentro do antro de incursão prestígio. Vocês podem levar várias armas diferentes para um antro e trocar entre elas à vontade, desde que as armas cumpram com a curadoria requerida. Por exemplo, se estiverem fazendo o Pináculo Estelar e o conjunto for [fuzil automático/submetralhadora/rifle de precisão], vocês podem querer usar Regime Suros para a fase 1 de Val Ca'uor, mas trocar para Primus Fantasma para a fase 2 de Val Ca'uor para que possam equipar a D.A.R.C.I para dano no chefão.
  • Nós estamos liberando três modificadores de atividade que os antros de incursões terão em rodízio. Dois desses modificadores são totalmente novos e foram criados do zero pela equipe de incursões para funcionarem nesse tipo de atividade. O terceiro é um dos favoritos em Destiny 2: Prisma.
  • Cada um desses modificadores foi projetado para oferecer vantagens contra os inimigos quando aproveitados.
  • O objetivo de utilizar esses modificadores e conjuntos de equipamento é mudar a forma como vocês encaram as incursões prestígio a cada semana. Na primeira semana, o modificador e o conjunto de amas pode ter boa sinergia com as estratégias e armaduras exóticas que vocês têm usado há meses. Na próxima semana, pode ser que o modificador e o conjunto de armas os encorajem a explorarem o confronto de maneira diferente e a usarem armaduras exóticas diferentes (de olho em você, Lunafacção).
 
Perguntas que podem ter:
 
Tem algo mudando com a versão prestígio da incursão Leviatã?
Não! O Leviatã prestígio continuará exatamente como está. Essa curadoria de armas e modificadores só se aplicará ao Devorador de Mundos e Pináculo Estelar. No entanto, em 1.2.3, pode valer a pena voltar a jogar mais um pouco do Leviatã prestígio pra ver se o Calus tem uma nova forma de aprimorar uma de suas escopetas exóticas favoritas.
 
Os antros de incursão receberão mudanças específicas de fases?
Não! Quando criamos os antros de incursão originalmente, nós queríamos focar em fazer dos modos normais das fases as formas mais completas da experiência. Nós acreditamos que esses modificadores e conjuntos de equipamentos irão criar mais variedade na jogatina prestígio do que mudanças pequenas, específicas de fases. Nós também acreditamos que a complexidade mecânica dos antros de incursão de Destiny 2 é bem alta, e queremos nos apoiar mais nos engajamentos de sandbox no modo prestígio.
 
Quantas atividades de incursão prestígio estarão ativas a cada semana?
Todas elas! Vocês querem jogar todas as três atividades de incursão prestígio a cada semana com três classes diferentes para o potencial máximo de farming de catalizadores exóticos e armas com 400 de poder? MANDEM BALA!
 
Quando os antros de incursão prestígio ficarão disponíveis?
O plano atual é que ambos os antros de incursão prestígio fiquem ativos com os modificadores assim que o patch for ao ar. Nós achamos que isso se alinha com o fato do prestígio ser uma nova forma de jogar a cada semana em vez de um evento de uma só vez, mas estamos abertos a feedback sobre isso.
 

Custos e Coleções

 
A revelação de Destiny 2: Renegados expôs bastante sobre o que está chegando em setembro, mas há muitas questões em torno de novas funcionalidades que iremos discutir a caminho do lançamento. Esta semana, estamos lidando com algumas das perguntas mais frequentes sobre a funcionalidade de coleções vindoura. O Designer de Investmento Matt McConnell está aqui para compartilhar o conhecimento.
 
 
Quais itens do inventário do ano 1 as coleções irão registrar?
Coleções incluem quaisquer armas, armaduras, Fantasmas, naves, Pardais, emblemas ou tonalizadores disponíveis no ano 1 de Destiny 2.
 
Tem algo que eu possa desmontar antes do lançamento de Renegados?
Se você tiver um item no seu inventário neste momento, você pode descartá-lo com segurança e recuperá-lo nas coleções em setembro. Isso não inclui consumíveis, então guardem eles caso achem importante.
 
Se eu desmontei algo anteriormente, vai estar esperando nas minhas coleções em setembro?
Sua coleção irá começar com cada peça de equipamento que você tinha em seu inventário ou no cofre no momento do lançamento de A Mente Bélica. Se você tinha desmontado um item antes de 8 de maio, ele não estará disponível nas coleções.
 
Quais itens do ano 2 podem ser readquiridos nas coleções?
Com a adição de vantagens aleatórias em itens a partir do ano 2, nós tivemos que tomar uma decisão difícil em relação às coleções. Nós investigamos várias opções para equipamentos com vantagens aleatórias: vantagens fixas em coleções, limites de retiradas, mecânicas de randomização e muitas outras — mas cada uma dessas vinha com problemas que afetavam a experiência das coleções negativamente. No fim, decidimos desabilitar a compra de todas as armas e armaduras lendárias com vantagens aleatórias do ano 2.
 
Nós não gostamos de excluir certos itens da experiência de coleções, então estamos buscando uma solução de longo prazo para armazenar suas vantagens exatas nas coleções.
 
Quanto irá custar para readquirir itens das coleções?
Nós estamos atualmente trabalhando nos custos da aquisição de itens e teremos mais informações no futuro.
 
Nós temos duas metas principais ao decidir os custos de reaquisição:
  • A reaquisição não é um ralo de moedas. Nós não estamos tentando fazer vocês gastarem todo o lúmen suado. Só queremos garantir que os itens que encontram pelos mundos ainda tenham valor.
  • Jogadores não terão que lidar com conversão de moedas. Por exemplo, se um tonalizador é desmontado em lúmen, ele custa lúmen para ser readquirido. Se um tonalizador veio do Eververso, ele é desmontado em poeira brilhante, portanto custará poeira brilhante para ser readquirido. Esses objetivos são os mesmos para todos os itens das coleções.
 
Observação: Muitos de vocês têm perguntado sobre o custo de tonalizadores. Nós podemos dizer que eles terão um custo para serem readquiridos das coleções, mas não haverá mais um custo para aplicar tonalizadores em equipamentos.
Aqui está um exemplo rápido: Digamos que você acabou de pegar aquele tonalizador Estima de Calus bacana na incursão. Você pode aplicá-lo imediatamente sem custo. Se você quiser esse tonalizador específico em todas as suas armas, armaduras, Fantasma, nave e Pardal, você terá que pagar certo lúmen para readquirir um punhado de cópias diretamente das coleções.
 
Antes de continuarmos: roxo e dourado fica fantástico no conjunto de armadura de Arcano da Orla Emaranhada que vem por aí. Fica a dica.
 
Ao readquirir equipamentos da coleção, que nível de poder eles terão?
Itens de coleções virão próximos do seu nível de poder atual, mas irão exigir infusão para estarem prontos para atividades de fim de jogo.Isso é um balanceamento delicado para garantir que coleções não criem um abuso de subida de nível, mas ainda ofereçam itens que são utilizáveis imediatamente na maioria das atividades.
 
Se há coisas sobre as quais vocês estão ansiosos para saber mais, façam uma postagem no fórum de Destiny 2 na Bungie.net, ou expressem-se nas mídias sociais. Nós ficaremos de olho nos tópicos populares e trabalhando para deixá-los informados antes do lançamento de Renegados.
 

Resolução de Ferro

Todos os dias, o Suporte ao Jogador de Destiny patrulha o fórum para auxiliar Guardiões que precisam de ajuda. Seja por causa de um código de erro causado por problemas de conexão ou um item que não aparece propriamente em jogo, eles estão aqui para oferecer uma mão amiga.
 
Este é o relatório deles.
 
Rosto de Lúpus
Na semana passada, nós relatamos um problema em que o ornamento Rosto de Lúpus para o Leão de Briga, incluso no Pacote de Ornamento de Ferro, não era desbloqueado propriamente para alguns jogadores após ser ativado. Com o lançamento desta semana do conserto 1.2.1.2, esse problema deve estar resolvido para todos os jogadores.
 
Jogadores que compraram esse ornamento anteriormente agora devem encontrá-lo ao inspecionarem o Leão de Briga. Jogadores que comprarem esse pacote no futuro encontrarão o ornamento no inventário de modificações.
 
Permissões
Durante os últimos meses, nós temos monitorado relatos de jogadores da Rússia que encontravam o erro "Permissões para acessar o multijogador online alteradas ou perfil conectado em outro lugar" repetidamente. Apesar de ser possível encontrar esse erro através de causas naturais, nós acreditamos que os problemas de plataforma que causaram o número elevado de erros foram resolvidos.
 
Para jogadores que encontrarem esse erro, sugerimos que visitem nosso artigo de ajuda para informações de solução de problemas. Como sempre, jogadores que encontrarem códigos de erro constantes e não acharem soluções em help.bungie.net/pt-br devem reportar o erro no fórum de ajuda.
 
Problemas conhecidos dos Movimentos de Facções
Com o lançamento dos Movimentos de Facções desta semana, nós temos jogadores relatando que mantiveram a fidelidade dos Movimentos de Facções passados mesmo após jurarem fidelidade a uma facção diferente desta vez.
 
Enquanto o Suporte ao Jogador de Destiny investiga o problema ativamente, qualquer jogador que encontrar esses problemas ao jurar fidelidade às facções deve nos enviar um relato através do fórum de ajuda. Caso possível, providenciar um vídeo ou imagem do problema ao ser encontrado em jogo é sempre útil em nossas investigações.