Final Fantasy VII Remake

O desenvolvimento da segunda parte de Final Fantasy VII Remake “cairá temporariamente abaixo de 100% de eficiência” devido ao trabalho remoto, mas os criadores do jogo estão confiantes de que isso não terá um grande impacto a longo prazo.

Em entrevista ao site The Guardian, o co-diretor Naoki Hamaguchi e o produtor Yoshinori Kitase foram questionados sobre os efeitos do COVID-19 no lançamento da primeira parte. Kitase explicou que o “lançamento do jogo ocorrido durante essa situação sem precedentes nos pegou de surpresa”.

Ele continuou discutindo como o desenvolvimento da segunda parte foi afetado pela pandemia: “atualmente, a equipe ainda está fazendo o próximo jogo por trabalho remoto. Nosso desempenho cairá temporariamente abaixo de 100% de eficiência por causa disso, mas eu não acho que deve haver um grande impacto a longo prazo”.

Quanto ao que a parte 2 incluirá, os desenvolvedores estão sendo compreensivelmente cautelosos. Com algumas mudanças bastante importantes na história da Parte 1, os desenvolvedores foram questionados se a continuação continuaria se afastando da história do jogo original.

“Não sou capaz de lhe responder agora”, explicou Kitase. “Entendo que há muita especulação entre os fãs; é isso que queríamos e realmente gostamos de ver essas teorias e palpites sobre o significado do final. Queríamos que os fãs continuassem a discussão nas mídias sociais e continuassem a empolgação deles enquanto caminhamos para o próximo jogo”.

O que eles confirmam é que, como esperado, o vilão clássico Sephiroth será importante na próxima parte, depois que ele fez aparições inesperadas no primeiro jogo: “no jogo original, Sephiroth não apareceu na seção da história contada [em Final Fantasy 7 Remake], mas a alteramos para que ele apareça desde o início, a fim de posicioná-lo desempenhando um papel importante em todo o projeto Remake. Sephiroth desempenha um papel importante na história em andamento do próximo jogo, então não posso revelar mais informações sobre ele aqui”.

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