A PQube anunciou que uma demo para Gravity Heroes está disponível em todas as plataformas. Confira no link a seguir.

Esta demo inclui 1 capítulo com 3 fases (2 fases normais e um 1 de chefe).

Descrição:

Gravity Heroes é um rápido jogo 2D de tiro e plataforma caoticamente lindo. Controle a gravidade com uma mecânica para modificá-la e enfrente robôs no chão, nas paredes e no teto. Trazendo a nostalgia dos anos 80 e 90, uma trilha sonora eletrizante e arte pixelada chamativa, Gravity Heroes oferece uma experiência cheia de ação, seja jogando sozinho ou com até três outros jogadores localmente.

Controle sua atração gravitacional –
Use o “Modificador de Gravidade” conforme você muda a direção de sua atração gravitacional para andar e deslizar nas paredes e no teto!

Descubra o significado por trás de uma rebelião robótica –
Assuma seu lugar como membro dos “Gravity Heroes” enquanto investiga o motivo misterioso pelo qual um tratado de paz entre humanos e seres robóticos chamados “sintéticos” foi violado no modo História. Jogue sozinho ou chame até três amigos para sua equipe e enfrente hordas de sintéticos e chefes gigantescos.

Um arsenal extenso –
Experimente tudo: desde mísseis teleguiados até projéteis ricocheteantes. Uma ameaça robótica diversa exige métodos de ataque igualmente diversos!

Enfrente seus amigos mano a mano no modo Versus –
Chame seus amigos, escolha seus personagens, personalize as regras da partida e lute mano a mano neste caótico modo multijogador local.

Jogue com seus amigos no modo Sobrevivente –
Chame até três amigos e veja por quanto tempo conseguem aguentar as hordas de sintéticos corrompidos no modo Sobrevivente!

Uma trilha sonora eletrizante –
Gravity Heroes possui uma incrível trilha sonora inspirada na década de 1990, com músicas compostas por Barry Leitch, o criador do tema principal de Top Gear.