A Bethesda e a Arkane Lyon anunciaram que Deathloop foi adiado para o segundo trimestre de 2021. Originalmente, o título chegaria no fim de 2020. O jogo estará disponível para PS5 e PC.

Veja a mensagem na íntegra da Arkane Lyon sobre o atraso logo abaixo:

Tomamos a decisão de mudar a data de lançamento de Deathloop para o segundo trimestre de 2021.

Nossa ambição para Deathloop é proporcionar uma experiência de jogo característica da Arkane, que os leve a lugares nunca antes vistos em um mundo novo e fascinante.

Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de todos na Arkane Lyon ainda são a nossa maior prioridade. Conforme nos adaptamos ao trabalho remoto, nós percebemos que criar essa experiência nova e empolgante, com o nível de qualidade e polimento que define tanto um jogo Arkane quanto uma experiência de próxima geração genuína, estava demorando mais do que o normal.

Esse tempo adicional nos permitirá dar vida ao mundo de Deathloop com toda a personalidade e diversão que vocês esperam das criações de nossa equipe.

Estamos seguros de que essa é a decisão certa para Deathloop, mas compartilhamos da decepção de vocês e pedimos desculpas por fazê-los esperar ainda mais.

Muito obrigado por nos apoiarem e estarem animados para jogar. Seu feedback positivo nos ajudou a continuar motivados enquanto trabalhamos isolados em nossas casas. Não vemos a hora de divulgar mais detalhes sobre Deathloop, então fiquem atentos à nossa próxima atualização, que virá em breve.

—Arkane Lyon