A Compile Heart anunciou Death end re;Quest 2 para o PS4 no Japão, de acordo com a última edição da Famitsu.

Além de uma nova heroína ilustrada por Kei Nanameda, a sequência conta com um enredo escrito por Makoto Kedouin que permite que o game seja aproveitado por qualquer jogador – mesmo sem ter jogado o anterior.

Mais detalhes não foram divulgados até o momento.

Atualização às 2:21 de 3 de julho: mais informações foram divulgadas através da Famitsu, mas uma data e preço ainda não foram revelados.

O jogo segue a história de três garotas que vivem em um dormitório para mulheres e que acabam se envolvendo em um fenômeno misterioso que estudantes estão desaparecendo. Os nomes das garotas são Mai Touyama, Rotten Dollheart e Liliana Piata. Shina Ninomiya, Summer Life e Lydia Nolan do primeiro game também aparecerão.

Death end re;Quest 2 se passa na cidade fictícia de Liz Soara, que foi criada baseada na região do sudeste da Europa. Coisas relacionadas ao horror ocultista acontecem nela. Já a história do mundo “real” é o mesmo do primeiro game (vale lembrar que, na história do jogo, as personagens são sugadas para um MMORPG). Apesar dessas menções ao título original, não é preciso jogá-lo para aproveitar a sequência, como foi dito anteriormente.